MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Survivor um roubo esse concurso

Alessandra apresentou a reclamação
21 de junho 2021
Gostaria de alertar pra que ninguém participe nesse concurso do SURVIVOR porque é uma aldrabice autêntica. Ficam a enrolar a mandar perguntas levianas, a fazer com que o cliente gaste saldo, sabendo que no fim tornam impossivel que alguem ganhe algum premio que preste.
Existe alguma coerência que uma hora te perguntem as proteinas são constituidas por o que? tens 30 min para responder e de repente quando está nos 50 finalistas perguntem o logaritmo na base de 3 de 81 é igual ao logaritmo na base de 2 ? e te dão menos de 4 min para responder?
Acho que é um direito do cliente que seja provado que não existe burla nesse concurso porque ganhar de forma correta é impossivel.
Não há transparência nenhuma.
Não participo e pra já vou ANULAR contrato com a meo e deixar de usar qualquer serviço da meo, porque quando alguém faz contrato com eles o objetivo é ter um serviço telefonico e ficam a aproveitar disso e a fornecer os números dos clientes para empresas de aldrabice fiquem a roubar os clientes e enriquecer a custa das pessoas.
Que devolvem o saldo, do que é que isso adianta se vais ter que gastá-lo nos serviços deles, isto é um ROUBO. Eu vou alertar o maximo de pessoas sobre a aldrabice desse concurso, da falta de decência da MEO, se for preciso vou a comunicação social mas isto tem que acabar.
Data de ocorrência: 21 de junho 2021
21 de junho 2021
Olá Alessandra,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 61295321 no dia 2021-06-21 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados na página do promotor do referido concurso.

Desde já agradecemos o seu contacto.
23 de junho 2021
Não resolveram nada, simplismente ignoraram e mandaram indiretamente catar coquinho porque não há respeito pelo dinheiro alheio nem pelo cliente. Obrigada Meo, deixarei de usar os vossos serviços com muito gosto.
Não entrem no concurso porque entretanto são eles que fornecem os contatos dos clientes para essas empresas e no fim dizem que não sabem de nada praticamente é isto.
Alessandra avaliou a marca
23 de junho 2021

Não resolveram nada. Péssimo serviço. Péssimo atendimento ao cliente.