MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Suspenção indevida de serviços

2022915
Angelo Matos apresentou a reclamação

Sou cliente Meo há imenso tempo e apesar de alguns atrasos sempre efectuei os pagamentos devidos. Recebi um aviso de suspenção de serviços referente á factura de Março 2015 no valor de 85.66 valor esse que foi pago dentro do prazo para a suspenção ou seja dia 25 de Maio de 2015.
Mesmo assim o serviço foi suspenso ainda por cima uma suspenção Total, ou seja dado que tenho dois telemoveis agregados ao serviço deixei tambem de poder receber chamadas. após contactos no apoio ao cliente foi-me informado que os serviços só serão restabelecidos após o pagamento do valor de 112 € referentes á factura de Fevereiro e á factura de Abril. Ora a factura de Fevereiro eu não a recebi nem recebi nenhum aviso de suspenção sobre a mesma, tanto que o aviso foi logo sobre a de Março o que indica falha da parte da Meo, em relação á factura de Abril, apesar de ter ultrapassado a data limite de pagamento, não passaram ainda os 20 dias posteriores que dão origem á suspenção. Não houve em momento algum vontade da parte da Meo em achar uma solução para este problema, havendo apenas uma insistência que tenho mesmo que pagar.
Mesmo assim e considerando que este problema se deve a uma falha da parte da Meo, solicitei a possibilidade de efectuar um acordo de pagamento, dadas as minhas dificuldades economicas, acordo esse que também me foi recusado por ter havido um acordo que apesar de iniciado em 2014 só terminou este ano.
Conclusão, ou tenho possibilidades de pagar o que querem ou fico sem serviços e o contrato vai ser resolvido daqui a 20 dias com as penalizações que me vão querer imputar e que eu vou contestar enquanto me for possivel.

11 Jun2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Ângelo Matos,

Desde já, pedimos desculpa pela demora.
Verificamos que já terá sido contactado em resposta à referida situação. Se necessitar da nossa ajuda com alguma questão adicional, estamos ao dispor.

Até breve,
Jorge Brito