MEO

MEO - Suspensão de Serviços Indevida

Diana Borges
Diana Borges apresentou a reclamação
13 de setembro 2016

Venho por este meio fazer mais uma reclamação desta empresa. Contratei os serviços MEO no passado dia 8/7, tendo indicação que uma das ofertas seria a 1a mensalidade. No dia 20/7 recebi a fatura para pagamento do Período de faturação de 8/7 a 31/7. Fiz uma reclamação pois a fatura deveria vir a zeros, uma vez que era oferta e porque existiam algumas ofertas mencionadas as quais não tive acesso, nomeadamente 25€ em videoclube que nem sequer me permite acesso pois a instalação não foi feita correctamente. Ficaram de entrar em contacto comigo no prazo de 10 dias e tal não aconteceu. Recebi apenas um email que indicava que os valores estavam correctos e que os acertos seriam na próxima fatura. Como não concordei, derigi me a uma loja onde fiz uma nova reclamação onde indicaram que a fatura tinha sido reclamada e cancelada e que não tinha que me preocupar. Em 20/8 recebi uma nova fatura onde mencionava a primeira em atraso e ainda um incumprimento contratual (atraso no pagamento) no valor de 5€, além de que novamente havia valores faturados indevidamente. Fiz uma nova reclamação onde me indicaram que entrariam em contacto comigo, mas que seriam feitos os acertos e que deveria estar atenta a minha área de cliente e visualizar o valor em dívida após os acertos para poder efectuar o pagamento do valor correcto. Não entraram em contacto comigo, pois como me encontrava em formação não podia atendet. Pedi em loja que me alterassem os dias e horarios de contacto para poder atendet, mas não voltaram a entrar em contacto comigo.
Hoje dia 12/9 sou surpreendida com a suspensão dos meus serviços. Fiz novamente uma reclamação em loja, escrevi no livro de reclamações interno da MEO e fiz reclamação na provedoria do Cliente da Meo. Até agora ninguém entrou em contacto comigo, a excepção de um email da provedoria a pedir mais dados para aceder à minha conta de cliente. Como precisava dos serviços activos, pois tenho crianças fiz o pagamento do valor total em dívida (78,...) sendo que desse valor apenas tenho efectivamente em dívida cerca de 32€, para me reativarem o serviço de imediato. Já tenho o serviço mas não tenho qualquet contacto. Gostaria que estes senhores revissem a situação, todas as reclamações e dessem uma solução, além da restituição do valor pago indevidamente. E que não tivessem o mau gosto de me cobrar incumprimentos contratuais nem reativaçoes de serviços uma vez que esta situação deve se somente ao mau funcionamento da empresa no que concerne a reclamações.
Obrigado

Data de ocorrência: 13 de setembro 2016