MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Suspensão do serviço m4o por justa causa

Resolvida
1/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
5 de junho 2018
Meus "senhores" e "senhoras" depois da vossa inactividade em resolver os problemas de rede movel e compensar-me satisfatoriamente a falta dela, fui a uma loja meo e a resposta que me deram foi de que só havia rede 2g na minha area de residencia, ora bem a funcionária muito prontamente se ofereceu para alterar as configurações do meu telemovel que foi comprado aqui nesta loja online mas quando cheguei a casa o problema continuou...agora vamos por partes pois estou farto de gentinha que me quer enganar. Quando aceitaram o m4o não me disseram nada disso, mal ou bem mesmo assim ainda tinha alguma rede em certos sitios da casa, nunca tive de alterar fosse lá o que fosse no telemovel para a ter, agora nem isso. EXIJO compensação por isso . Depois de contactar a deco fui informado que posso suspender de imediato os serviços todos da meo visto ser um pacote que engloba os 4 , tv-net-telefone e telemovel... a pergunta que faço é se querem que o faça é não fazer nada até sexta-feira nem mais uma hora sequer. Agora é com vocês , não me vou chatear mais com esta porcaria, depois de falar com os advogados da deco posso mandar a meo á meo... , fiz-me entender?
Data de ocorrência: 5 de junho 2018
MEO
6 de junho 2018
Boa tarde José Vieira.

Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
Utilizador
Utilizador
8 de junho 2018
Vocês são sempre a mesma coisa, querem fugir sempre com o rabo á seringa. Já estou farto que me gozem, se gosta-se de ser gozado ía a um espectaculo "stand up comedy" como não estou para aí virado o meu contracto vai ser suspendido por mim por justa causa.
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
27 de setembro 2018

opinião

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.