MEO Marca Recomendada

JOÃO PAULO COSTA GUEDES
JOÃO GUEDES apresentou a reclamação
27 de junho 2014

RECLAMAÇÃO PARA PORTUGAL TELECOM

Eu João Paulo Costa Guedes, titular do B.I. nº 10759461 e NFI: 214425320, com residência na Rua Tenente Medico Ramiro Correia, nº. 1, 3º Dtº, 2695-758 Vale de Figueira, São João da Talha – Loures, (Local onde se encontra instalado o serviço M4O) cliente MEO, com o nº. 1301313519 venho por este meio reclamar o seguinte:
1. O contacto e a venda do serviço M4O, foi efectuado através do nº de telemóvel 967736397, em nome de Sónia Santos, funcionária da operadora MEO;

2. Foi me enviado para o meu email (jpg8636@hotmail.com), as condições datadas de 16/06/2014, assim como na conversa (Gravação efectuada por parte da operadora MEO) onde não costa as condições que aqui reclamo;

3. Foi instalado na minha residência o serviço M4O, no dia 21/06/2014, pelo técnico Paulo Sequeira da ALVELCABO, que deixou todos os serviços M4O em funcionamento com e excepção, do telefone fixo e os dois telemóveis. No dia 22/06/2014, contactei o técnico, que me informou que a instalação concluída e o ok do serviço para a MEO, no próprio dia da instalação. No mesmo dia 22/06/2014, contactei o serviço de apoio técnico das MEO, que me informaram que deveria ser uma questão de sistema e que iriam resolver o problema. Em suma consegui ter o serviço de telemóvel mais rápido do que o serviço de telefone fixo (Serviço disponível no dia 23/06/2014) que deveria ficar disponível logo após o ok do técnico;

4. Os pontos que foram adquiridos através dos tarifários anteriores, dos cartões com os nºs 968301418 e 961227904, que estão no serviço M4O, foram retirados sem qualquer tipo de informação;

5. Nos dois cartões telefónicos, estes ficaram com um credito de 12.01€ e o outro com o valor de 3.95€, e as soluções que a PT/MEO me apresentam, não são da minha satisfação uma vez que este dinheiro me pertence que eu quero usar na mesma para pagar ou comprar serviços ou produtos PT/MEO;

6. O serviço de televisão não dispõe das condições apresentadas, uma vez que a PT/MEO manda configurar a box, através do menu, configurações e guardar em 1080i alta definição, mas aparece na tv o formato 4:3, manda também configurar a tv para 16:9, e não resolve, então manda ir ao botão do zoom e fazer esticar, logo estica a imagem, perde qualidade e as pessoas na tv ficam mais largas.

CONCLUSÃO:
a) O serviço MEO é um serviço limitado ao contrário do que é apresentado, para além de só ser disponível duas boxes e uma delas é paga e foi-me fornecida ema antiga descontínua, estou a pagar um serviço de alta definição, com televisores de HD e continuo a ter um serviço sem qualidade:

b) O serviço telefónico que tive impedido de efetuar chamadas, simplesmente nem me deu uma explicação e depois de dois dias ativou;

c) Em relação aos telemóveis os pontos foram adquiridos pelos carregamentos efetuados com o meu dinheiro e com as condições atuais, sempre que essas condições sejam alteradas terão que informar o cliente;

d) Assim como o crédito que tenho disponível tenho que o utilizar como a operadora o exige e não como o cliente o quiser usar dentro da PT/MEO

Gostaria de descobrir uma conclusão para todas estas falhas desta operadora que agora comecei a utilizar este serviço M4O e já com tantas falhas sem me conseguirem resolver tanto na loja como através do serviço ao cliente e com a vendedora nem me atende o telemóvel, para vender sempre a ligar agora nem atende.
Agradeço resposta para me ajudarem a resolver esta situação.
Atentamente.
Obrigado.

Loures, 27 de Junho de 2014

________________________
JOÃO PAULO COSTA GUEDES

Data de ocorrência: 27 de junho 2014
1 de julho 2014
Boa tarde João Guedes,

Encontramo-nos a analisar o exposto por si e logo que seja possível entraremos em contacto consigo.

Até breve,
Jorge Brito
23 de julho 2014
Boa tarde João Guedes,

Entrámos em contacto acerca desta situação.
Ficamos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Até breve,
Jorge Brito