MEO

MEO - Tarifário

Pedro Ribeiro
Pedro Ribeiro apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
No passado dia 18/03/2020, tanto eu como a minha esposa, efetuamos a portabilidade para a rede VODAFONE. Fomos contactados pela Meo, para não efetuarmos a portabilidade que tinham um tarifário a propor. Propuseram-me um tarifário com 7GB e 3500sms e min por 8,99€, com oferta de 60€ de voucher para usar na loja. Fidelizei-me assim por 24 meses. Em relação ao número da minha mulher, referiram que não podiam oferecer o voucher, pois o número estava registado com o meu NIF. Então foi proposto, ficar 6 meses grátis com o tarifário moche legend (nif do meu filho sub 25 anos), e no final me ofereciam o mesmo tarifário e mesmo voucher para o número da minha mulher. As condições terminaram no dia 29/09/2020.
Liguei com antecipação para fazer o contrato de 24 meses. Sempre me referiram que iriam passar para o departamento da portabilidade para ser contactado. NUNCA FUI.
Referi por diversas vezes que a minha mulher é enfermeira parteira, e com o COVID19, precisa como é óbvio de estar sempre contactável. NUNCA FUI CONTACTADO.
Absolutamente incrível. As chamadas estão gravadas. Tenho os emails enviados com as condições.
Segue a mesma participação para o provedor de justiça. As empresas devem honrar o que contratualizam.
Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
MEO
30 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
Pedro Ribeiro
30 de setembro 2020
Se vocês, incompetentes, se dessem ao trabalho de irem verificar ao mymeo, verificavam que já abri vários pedidos sobre este assunto. E com a vossa inércia e completa e total despreocupação é que me vi forçado a expor publicamente esta situação.
Façam o vosso trabalho.
Resolvam.
Já seguiu queixa para a provedoria da Justiça.