MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - tarifario

sandra conceição apresentou a reclamação

Bom dia venho por este meio expor a minha indignação no tratamento que me foi dado relativamente a uma adesão a um tarifario para dois nr de telemovel em que foi feito o pedido de portabilidade .

dirigi me a uma loja no espaço comercial arena shoping em torres vedras onde fui bem atendida pela operadora a sra. marisa , a questão é que eu pedi para me fazerem portabilidade de dois nrs que estavam noutra operadora pelo facto de na zona onde resido não ter rede foi me facilitada essa alteração assinei o contrato de fidelização 24 meses , ligaram-me á dois dias a dizer que não e possivel fazer o contrato porque no contencioso da meo existe uma divida de telefone fixo referente a 2008 no valor de 96 euros , liguei ao contencioso falei com uma senhora bastante arrogante que a solução que me deu foi ou paga ou não ha acordo quero ser informada por email de que divida se referem , dei a sugestao para não ficar sem contacto movel fazer o pagamento da divida no dia 30de julho mas assumirem o contrato que assinei neste momento , a operadora do contencioso disse-me nao ser possivel , quero saber se este cotrato que assinei pode ser anulado ou se ja estou presa a ele uma vez que foi feito na 2º feira e nao estou a usufruir do serviço

25 Jun2017
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde sandra isabel gomes vicente da conceição,

Para esclarecer a sua questão deverá contactar a linha 800208053, disponível todos os dias entre as 8h e as 24h.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira

MEO está a aguardar resposta do utilizador