MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Tarifario Movek

Resolvida
1/10
Rute Daniela de Sá Teixeira
Rute Teixeira apresentou a reclamação
31 de dezembro 2016

Em meados de dezembro fiz um pedido para alterar o tarifário de ambos os telemóveis em meu nome, referindo que achava que pagava demasiado para aquili que usufruia (tarifario Unlimited S).
No dia 29/12 fui contactada mas não fui a tempo de atender. Minutos depois, recebo uma mensagem no telemóvel a dizer que me iam ligar dentro de 10 minutos. Ao fim de quase 30/40 minutos, recebo nova mensagem no telemovel a dizer que a situação está resolvida e que me enviaram um email de receber resposta. O conteúdo desse email dava a conhecer os restantes tarifários Unlimited, que estao disponíveis no site (sendo que assim nao precisava de pedir ajuda, poderia decidir sozinha).
Mais surpreendente e, o que acaba por denegrir a imagem da MEO, é assistentes como aquele que tratou do meu pedido, que liga antesde enviar mensagem e nem se deve ter dignado a ler o que escrevi.

Acrescento ainda que, segundo a informação disponibiizada no site, o tarifário Unlimited S oferece 250minutos para outras redes, quando eu tenho apenas 100 minutos.

Data de ocorrência: 31 de dezembro 2016
Rute Daniela de Sá Teixeira
Rute Teixeira avaliou a marca
20 de fevereiro 2017

É vergonhoso que ao fim de quase dois meses, a reclamação nao tenha sido enviada para a marca e eu tivesse a necessidade de tentar resolver a situação de outra forma.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.