MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Tarifário móvel

Resolvida
Jessica Castellani
Jessica Castellani apresentou a reclamação
26 de março 2020
Boa noite, venho por este meio reclamar um serviço prestado pela Meo. Sensivelmente em Abril de 2019 fui contactada por uma pessoa que trabalha para a operadora Meo. Foi-me proposta uma oferta de tarifário (moche pos-pago 1GB) dizendo que era especialmente só para alguns clientes. O tarifário custava sensivelmente dez euros por mês em fatura mensal. A mesma pessoa que me contactou disse-me que não existia qualquer fidelização, porque foi uma das minhas perguntas, pois eu já estava para sair do país (Portugal) para ir viver para Itália. Foi-me respondido que não tinha que me preocupar, pois quando quisesse deixar de usufruir do tarifário bastava deixar de pagar e ele automaticamente se cancelava. Posto isto, já estou a viver em Itália, já não tenho esse numero comigo e tem-me chegado mesmo assim faturas acumuladas para pagar. Chegou-me este mês (Março 2020) uma carta para a minha residência antiga em Portugal da empresa INTRUM com as respetivas dividas acumuladas para pagar. Assim sendo, não tendo culpa deste erro ocorrido, peço que resolvam este problema. Penso que é para isso que serve a gravação das chamadas por motivo de qualidade. Gostava de ser contactada para resolver este assunto, pois nego o pagamento desta fatura.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 26 de março 2020
MEO
7 de abril 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2UlzQLH.
Para minimizar os impactos do COVID-19, sugerimos que utilize preferencialmente a área de cliente, efetuando gratuitamente o seu pedido através da opção "Pedidos" disponível na sua área de cliente My MEO (https://em.meo.pt/2UHdkMi).
Plano de Contingência: https://em.meo.pt/3dtsvRw

Obrigado
#FicaEmCasa
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.