MEO Marca Recomendada

MEO - Tarifário unlimited L

Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira apresentou a reclamação
25 de janeiro 2015

Tenho sido ultimamente contactada pela MEO, no sentido de me fazerem uma oferta do tarifário unlimited L, a 15,90 € por mês, durante 24 meses, mas com uma fidelização de 18 meses, para nos restantes 6 meses poder negociar um novo tarifário ou verificar novas promoções (segundo o que me disseram no telefonema), dando a justificação que já sou uma cliente muito antiga e que tem esta oferta para mim. No entanto não vejo quaisquer vantagens neste tarifário e sinto-me lesada por já ser cliente MEO, antiga TMN há mais de 17 anos e não ter qualquer benefícios dessa empresa por já ser um cliente antigo.
Semelhante tarifário tenho eu, numa outra rede, da qual sou cliente há cerca de 3/4 anos.
Penso que também não estou na feira para regatear promoções de tarifários, pois se tiverem interesse em manter os clientes, só tem de proporcionar boas condições e contactá-los.
No referido tarifário que tentaram oferecer, no caso de eu querer adquirir um equipamento em prestações, teria de estar fidelizada 24 meses e no caso do período de fidelização do tarifário ter terminado, teria de pagar o preço do tarifário, sem qualquer desconto, o que é inadmissível.
É vergonhoso, como cliente há tantos anos como referi e ter um tarifário, que já não existe e que tenho receio de o perder, pois com estas condições nunca mais saiu nenhum no mercado, o problema é que não se adequa ás novas tecnologias, pois não tem internet, mas é preferível, do que aceitar ofertas que muito deixam a desejar.

Data de ocorrência: 25 de janeiro 2015
22 de abril 2015
Boa tarde Sónia Parreira,

Pedimos desculpa pela demora. Ainda necessita da nossa ajuda, relativamente à situação que nos apresentou?

Sónia Parreira
22 de abril 2015
Necessito de ajuda pois a reclamação ainda não foi resolvida.
23 de abril 2015
Boa tarde Sónia Parreira,

Será contactada em resposta ao seu pedido com a maior brevidade possível.

29 de abril 2015
Boa tarde Sónia Parreira,

No seguimento do nosso contacto, verificamos que não pretendeu qualquer alteração ao seu tarifário atual.
Estamos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.

Sónia Parreira
7 de maio 2015
Houve um contato por parte da MEO, mas com poucas soluções ou ofertas que compensasse eu alterar o meu tarifário atual.
Sónia Sofia Cuiça Parreira
Sónia Parreira avaliou a marca