MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Técnico da MEO desliga serviço da Vodafone

Pedro Castro apresentou a reclamação
10 de dezembro 2019
Ontem à noite, dia 9 de Dezembro de 2019, chego a casa depois do trabalho (um prédio com vários moradores), e está um técnico da MEO a instalar o serviço a um vizinho do prédio. Entro em casa e percebo que estou sem serviço da Vodafone, serviço esse que uso para trabalhar remotamente. Perguntei ao técnico se tinha mexido na caixa da vodafone pois eu e o resto dos vizinhos (que também estavam cá fora) que tinham vodafone estavamos sem serviço. O técnico, sem sequer olhar para mim, responde num tom: Nao fui eu, se está com problemas no serviço tem de contactar os tecnicos. O que é certo, é que o cabo fibra da vodafone está pendurado, e o serviço foi abaixo quando ele estava a mexer nas caixas. Quem é que se responsabilize por estas situaçoes? ou é tudo à vontade do freguês? Mesmo que tivesse sido sem querer, ao ser abordado pelos moradores deveria ter corrigido o erro que fez. No entanto ignorou e foi se embora, o que faz toda a diferença. Numa mostrava profissionalismo, escolheu ser um ser humano indecente e sem integridade. É esta a qualidade MEO? Qual é o objectivo dos técnicos de fazerem isto? Já ouvi muitas histórias, e provavelmente esta semana ou na próxima vou ter vendedores porta a porta da MEO a baterem me à porta, estou correcto ou enganei me em algum passo do esquema?
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2019
MEO
13 de dezembro 2019
Boa tarde.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/36oGFQk.

Obrigado.
19 de dezembro 2019
Vou marcar como resolvida apenas e só porque sei que este sistema é inútil e nada é resolvido, por isso não vou perder mais tempo com isto. O que adianta expor aqui o problema se a única coisa que fazem é passar a batata quente para outro lado? Enfim. Nojo de atitude.
Pedro Castro avaliou a marca
19 de dezembro 2019

Sistema corrupto, como maior parte dos serviços em Portugal. Usam esquemas entre técnicos e vendedores porta a porta e assim a marca em si fica ilibada de quaisquer acusaçoes ou compensações aos lesado que são clientes das empresas concorrentes. Contra o esquema nada se pode fazer, porque pedem "Provas" em como foi o técnico da MEO que desligou os outros serviços das marcas concorrentes propositadamente. Provas? A úniva prova admissível era o técnico admitir (claro que acontece, nao é?) ou então filmar o técnico no momento em que está a cortar os cabos. Ridículo. Testemunhas e fotos nao servem de nada, e nada é feito, e eles continuam a fazer os esquemas impunes à lei. Nao aconselho de todo. Empresa e Funcionários mal encarados e mal intencionados. Já trabalhei na empresa, durei 1 mes e meio e saí por vontade própria. Enganar pessoas não é de todo a minha vocação. Um mau haja para a vossa empresa. Que o karma vos encontre.