MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Técnico não aparece no local

Resolvida
Gabriel de Sousa Ataíde
Gabriel Ataíde apresentou a reclamação
7 de julho 2019 (editada a 8 de julho 2019)
Venho por este meio apresentar uma reclamação contra a MEO. Após ter apresentado várias outras reclamações em novembro de 2018, devido a diversas falhas no serviço que se prolongaram por quase três semanas por falta de competência na resolução das avarias, falta de transparência na justificação das mesmas e falta comparência dos técnicos ao local, venho assim apresentar nova reclamação.

No passado dia 01 de julho de 2019, solicitei alteração de morada do serviço MEO. Foi tudo tratado via telefone, e foi-me confirmada a vinda do técnico para a instalação na nova morada. Ontem, dia 05 de julho, recebi SMS da MEO a confirmar a vinda desse técnico para dia seguinte entre as 13h e as 14h. Já hoje, dia 06 de julho, às 13h25, recebi nova mensagem da MEO a dizer que o a equipa técnica se encontrava a caminho, e para não me ausentar do local. Pois bem, pela terceira vez desde que iniciei contrato com esta maldita máfia, ninguém apareceu! Pela terceira vez perdi o dia fechado em casa à espera que aparecesse alguém, e nem uma justificação tive direito! Nessa mesma tarde liguei para o apoio ao cliente, e, por incompetência ou simplesmente má fé do operador, não me soube dar uma justificação e afirma que só tenho de aguardar…

Se até final do dia 08 de julho o meu problema não for resolvido irei pedir rescisão com justa causa por esta e todas as situações anteriores, e mobilizar todas as entidades à minha disposição desde a DECO à ANACOM, e contactar o advogado para me orientar as melhores medidas a tomar. De notar que de qualquer das formas, não renovarei contrato com a MEO.

Em menos de um ano é a terceira vez que dizem enviar técnicos, e estes não aparecem nem apresentam qualquer justificação. É inadmissível uma entidade tratar desta forma quem lhes paga o ordenado todos os meses!

Esta reclamação segue para o Portal da Queixa, Livros de Reclamações Online e Provedoria do Cliente da Altice numa primeira instância, e seguirá para a DECO, ANACOM e advogado, caso não obtenha resposta favorável por parte da MEO.
Data de ocorrência: 7 de julho 2019
MEO
11 de julho 2019
Bom dia,

Decorrente do seu pedido através do Livro de reclamações, verificamos que a sua situação está a ser analisada internamente no pedido nº ROR00000000000508169. Ficamos ao dispor para qualquer questão adicional, através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.