MEO Marca Recomendada

moreiras
moreiras apresentou a reclamação
5 de dezembro 2017

exmos srs boa tarde,

No seguimento da avaria registada por mim na area de cliente, com a vossa referencia:

3-245297445042 Apoio técnico Despiste 25 nov 2017 EM CURSO 27 nov 2017

entrei hoje (05/12/2017) em contacto com o 16209 a partir de um telefone alternativo.

Fui atendido de forma impropria pela vossa tecnica que de forma pouco educada e desagradavel me informa que a haver avaria seria no equipamento na minha residencia, e que so poderia verificar o que quer que fosse se eu entrasse emm contacto telefonico a partir da minha residencia.

Perante este procedimento confrontada com o facto da avaria ser no telefone pedi que me liga-se para o telemovel, o que recusou de imediato a fazer.

Perante o impasse, a forma pouco educada e interessada na resoluçao do problema venho por este meio juntar mais uma reclamaçao.

Assim reclamo para alem da forma como fui atendido facto que ja descrevi, pela nao resolução do problema, pela informação da vossa colaboradora que se nao houver participaçao da avaria pela libha 16209 nao se procede a abertura, verificaçao e correçao da avaria (de vacto ja decorreram quase 2 semanas), pela ausencia de qualquer resposta por parte da meo, pelo desinteresse demonstrado, e principalmete por falta de consideração pelo cliente.

Devo dizer que tentei resolver esta questao por varias formas as quais se mostraram infurtiferas, tais como:

inicialmente 3-245297445042 Apoio técnico Despiste 25 nov 2017 EM CURSO 27 nov 2017 (aberto no dia 25 e relançado no dia 27).

em seguida 3-245929811727 Reclamação Faturas e Pagamentos 28 nov 2017 EM CURSO

e ainda presencialmente na loga meo em Aveiro, no dia 02/12/2017 reclamação 3-246823921042 na qual me informaram que teria uma resposta ou contacto no prazo de 48 horas como estipolado na politica de boas practicas.

Ate hoje ninguem da meo me ligou.
Ate hoje que eu saiba ninguem verificou a avaria.
Ate hoje aguardo o contacto de 48 horas da politica de boas praticas da meo.
Ate hoje estou sem telefone fixo.

Devo referir que os equipamentos que possuo sao da propriedade da meo, incluindo o telefone fixo, que ainda se encontra em garantia visto ter sido oferta de renovaçao em 18/10/2016 THREAD ID : 3-27AVJOTZ.

sem outro assunto,
Carlos Moreira

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2017
6 de dezembro 2017
Boa tarde carlos manuel de almeida moreira,

A sua questão encontra-se em tratamento no pedido 3-247484720072 e posteriormente entraremos em contacto com mais informações

Até breve,
Luís Oliveira