MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Telefone fixo

César Henrique apresentou a reclamação
26 de setembro 2020
Em 2018 contratei os serviços da MEO para a minha residência . Aderi ao pacote MEO BY sem telefone fixo. Anteriormente e através de outra operadora dispunha de telefone fixo em toda a minha residência .
No dia 17 deste mês de Setembro de 2020 alterei o meu pacote de serviços , aderindo ao M3, serviço este com Internet, televisão e agora também telefone fixo .
Actualmente e após este novo contracto com telefone fixo , detetei que não disponho deste serviço em toda a minha residência como tinha anteriormente tendo apenas no router.
Como passei a ter serviço de telefone fixo a partir deste dia 17 ,verifiquei então que aquando da instalação da fibra MEO na minha residência , por motivos que desconheço , foi desligado o cabo que efectuava a distribuição do sinal de telefone fixo pela residência , cabo este ,que sempre esteve ligado de raiz neste apartamento . A equipa técnica ao intervir desligou este cabo sem meu conhecimento .
Assim , pretendo a reposição da ligação deste cabo que nunca deveria ter sido desligado pois faz parte da instalação de raiz e agora com o novo contracto e a instalação do serviço foi detectado .
Data de ocorrência: 26 de setembro 2020
MEO
28 de setembro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
28 de setembro 2020
Também já está feita através de outro meio. No entanto não se encontra resolvida.
29 de setembro 2020
A minha situação está a ser tratada, não estando ainda resolvida . Já foi marcado o dia da intervenção técnica.
César Henrique avaliou a marca
1 de outubro 2020