MEO Marca Recomendada

MEO - Telemarketing abusivo

Stephan Heep apresentou a reclamação
30 de novembro 2018

1.Tenho recebido chamadas de telemarketing da MEO;
2. Os operadores identificam-se e a empresa e perguntam pelo meu nome -não sabem para quem ligam- pois não sou cliente MEO. Logo não consto na base de dados e não poderei ter dado consentimento para a utilização do meu contacto.
3. Recuso a identificar-me o que considero um direito meu.
4. Peço educadamente que o meu contacto seja removido da lista visto não ter interesse nos produtos ou serviços que me tentam vender.
5. Os operadores prometem que não volto a receber chamadas deste cariz;
6. Passado dias voltam a ligar e voltamos ao ponto 1.

Considero esse comportamento inaceitável.
Isso é o melhor que a MEO consegue fazer?
É essa a imagem que pretendem passar para os potenciais clientes?

Antes de apresentar queixa à Direcção Geral de Consumidores ou às entidades que forem necessárias, gostava de resolver esse assunto pelo portal da queixa.

Pretendo dessa forma que as comunicações de telemarketing para o meu contacto referido cessem.

Data de ocorrência: 30 de novembro 2018
18 de dezembro 2018
Boa tarde Stephan Heep,
Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.
Obrigado
19 de dezembro 2018

Julgo que estejam aqui todos os dados pertinentes para analisar e resolver a situação exposta.
Visto não ser cliente MEO, a área de contactos sugerida aparenta estar desenquadrada ao assunto exposto.
Dada a natureza da situação, inclusive não me sinto confortável a submeter mais dados pessoais n/V plataformas.

Continuo a aguardar que o meu contacto seja removido da vossa base de dados.
18 de janeiro 2019
Acabo de receber outra chamada não solicitada dos v/serviços de telemarketing. Queira me indicar por favor o tema que deva escolher no link que me indicou para que se resolva o assunto.
Obrigado
25 de março 2019
Só para que conste: as chamadas continuam e ainda não me foi apresentada uma solução real e viável.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),