MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,5%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Telemóvel avariado

Resolvida
Maria Júlia Pedroso Romão Rocha
Maria Rocha apresentou a reclamação
16 de março 2016

Tenho contrato com a Meo dum pacote Meo4O, onde estão incluídos 2 telemóveis, 1 do meu marido e outro meu. O meu foi comprado à empresa através dos pontos. Desde que o comprei que nunca funcionou em condições. A princípio não reclamei logo pois julgava que a falta de rede se devia ao local onde moro, mas o do meu marido tinha sempre rede. Depois tinha outro defeito, carregava a bateria a 100% e quando chegava a cerca de 50% desligava automaticamente. Como não temos loja Meo onde moro, fui à loja de Beja entregar para reparação. Alugaram-me 1 que tive de pagar 8,61€ enquanto estava na reparação. Quando me ligaram fui buscar, mas passado as 24 horas liguei para as reclamações a informar que o telemóvel tinha vindo na mesma. Mandaram-me levar à loja novamente. Fui levar mas infelizmente veio igual. No passado dia 10 fui novamente entregar e hoje telefonam-me a dizer que o telemóvel já está na loja e que a firma para onde foi enviado informou que o mesmo não tem qualquer anomalia. Eu não o vou levantar, ou me entregam outro ou podem ficar com ele. O contrato que tenho com a Meo ainda não tem 1 ano, mas se não me resolvem um problema destes, não me sinto segura com o resto, e quero acabar com o contrato. Cada vez que vou a Beja faço 95 km ida e volta. Somos um casal de reformados que vivemos sós e doentes e não sabem o mal que esta situação nos tem feito. Quero saber o que a Meo resolve, para eu poder depois pedir ajuda para resolver esta situação, visto na loja em Beja não poderem resolver, embora tenham sido bastantes simpáticas, mas não teem poder para solucionar o problema. Obrigado

Data de ocorrência: 16 de março 2016
Maria Rocha
29 de junho 2016
Gostava que me informassem, se acham que desde Março que estou à espera de resposta e não recebi nada. Já levantei o telemóvel e tornou a avariar-se. Como é possível que um cliente levem tanto tempo a responder.
MEO
2 de agosto 2017
Boa tarde Maria Rocha,

Caso pretenda esclarecer alguma situação relativa ao serviço MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Rute Silva
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.