MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98%
Média das Avaliações
45,8%
Taxa de Retenção de Clientes
45,1%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Tempo de espera

Resolvida
Ana Carvalho
Ana Carvalho apresentou a reclamação
23 de agosto 2017 (editada a 24 de agosto 2017)
Há já algum tempo que pretendo cancelar o meu tarifário. Entretanto, recebi uma carta que me dava a oportunidade de o fazer sem custo adicional, até dia 25 de Agosto de 2017. Sendo assim, dirigi-me a uma loja MEO para esse fim. Foi-me aí dito que nada podiam fazer na loja, mas que me ligariam ainda nesse dia da linha de apoio para que pudesse cancelar. Como é óbvio, ninguém ligou nesse dia. Decidi, então, esperar alguns dias a ver se me ligavam mas nada. Como o prazo já se aproxima, acabei por ter que ligar para a linha de apoio.
Passei por vários atendimentos automáticos até que me foi dada a opção de pedir para que me contactassem mais tarde. Ligaram-me hoje, 23 de Agosto, onde falei com um assistente que, depois de eu ter-inutilmente- explicado a minha situação, me fez esperar por dez minutos para no fim só me dizer qual era o meu tarifário - o qual eu já tinha referido - e me dizer que teria que falar com outro assistente para que pudesse realmente cancelar. Estive à espera durante DUAS HORAS!! É demais!
Das duas uma: ou esforçam-se para que o atendimento seja mesmo péssimo ou o plano é tentarem vencerem-nos pelo cansaço, para que não possamos fazer nada acerca da nossa situação e continuarmos a pagar por um serviço que não queremos.
E não vale a pena dizerem que existem muitas pessoas a telefonar e que é difícil atenderem toda a gente. Se existem muitas pessoas a telefonar significa que existem muitos problemas, e se isso acontece melhorem o vosso serviço, contratem mais pessoal. Não é assim tão difícil.
Oxalá o pessoal de "apoio ao cliente" fosse tão eficiente quanto o pessoal de promoção de produtos que arranja tempo, paciência, e inclusive variadíssimos contactos para nos "comunicar" e "oferecer" vários serviços nos quais não temos interesse, ao contrário do pessoal de "apoio" que ao que parece é extremamente ocupado; quando não está ocupado o serviço deixa a desejar, e com limitados contactos. É realmente uma vergonha e uma falta de consideração para com os clientes. E mais: numa época em que existe tanta concorrência, deviam ter mais cuidado, pois os vossos hábitos são razão ideal para mudar de operadora.
 
Hoje, 24 de Agosto, estive mais uma hora à espera para cancelamento. Amanhã acaba o prazo e nada consegui fazer por falta de colaboração da MEO. Uma autêntica falta de consideração!!
Data de ocorrência: 23 de agosto 2017
MEO
31 de agosto 2017
Boa tarde Ana Carvalho.

Lamentamos a sua insatisfação. Tentamos que todas as comunicações recebidas nas nossas linhas de apoio sejam atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas. Recordamos que, em alternativa ao contacto telefónico, tem ao seu dispor a opção "Pedidos" na sua área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD) para expor as suas questões, desta forma pode acompanhar a evolução do pedido.
Para solicitar o cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.
Estamos ao dispor através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.