MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,3%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - TEMPO INFINITO EM ESPERA E NÃO ATENDEM, VERGONHOSO

Resolvida
Joana Pinheiro
Joana Pinheiro apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Desde o dia dia 9 de Agosto, data em que terminou a fidelização de uma conta de télemovel que detenho, que tento contactar a MEO para dar baixa do contrato, pois já terminei o contrato de fidelização. Já fiz inúmeras chamadas, ao qual atende um operador, que me toma nota dos dados e depois passa para um departamento de cancelamentos. Após essa passagem de chamada, já por mais de 5 vezes, esperei mais de uma hora em linha e nada, NINGUÉM atende e a chamada cai. Há mais de 15 dias, reclamei a um operador inicial desta situação, que me disse que iriam me contactar em 10 dias. Já passaram mais desses 10 dias e nada, NINGUÉM me contactou. Hoje estive mais uma hora em espera e nada. Pretendo cancelar o contrato e exijo que me contactem o mais rápido possível, é VERGONHOSO o tratamento que dão aos clientes. Mais informo que não irei pagar mais nenhuma mensalidade pois o contrato já deveria estar cancelado, não está porque não me "DEIXAM". Lamentável, vergonhoso!

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
MEO
9 de setembro 2017
Boa tarde Joana Pinheiro.

Lamentamos a sua insatisfação. Tentamos que todas as comunicações recebidas nas nossas linhas de apoio sejam atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas.
Recordamos que, em alternativa ao contacto telefónico, tem ao seu dispor a opção "Pedidos" na sua área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD) ou uma das nossas lojas (https://www.meo.pt/lojas) para expor as suas questões.
Para solicitar o cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.