MEO Marca Recomendada

MEO - TEMPO INFINITO EM ESPERA E NÃO ATENDEM, VERGONHOSO

Joana Pinheiro
Joana Pinheiro apresentou a reclamação
1 de setembro 2017

Desde o dia dia 9 de Agosto, data em que terminou a fidelização de uma conta de télemovel que detenho, que tento contactar a MEO para dar baixa do contrato, pois já terminei o contrato de fidelização. Já fiz inúmeras chamadas, ao qual atende um operador, que me toma nota dos dados e depois passa para um departamento de cancelamentos. Após essa passagem de chamada, já por mais de 5 vezes, esperei mais de uma hora em linha e nada, NINGUÉM atende e a chamada cai. Há mais de 15 dias, reclamei a um operador inicial desta situação, que me disse que iriam me contactar em 10 dias. Já passaram mais desses 10 dias e nada, NINGUÉM me contactou. Hoje estive mais uma hora em espera e nada. Pretendo cancelar o contrato e exijo que me contactem o mais rápido possível, é VERGONHOSO o tratamento que dão aos clientes. Mais informo que não irei pagar mais nenhuma mensalidade pois o contrato já deveria estar cancelado, não está porque não me "DEIXAM". Lamentável, vergonhoso!

Data de ocorrência: 1 de setembro 2017
9 de setembro 2017
Boa tarde Joana Pinheiro.

Lamentamos a sua insatisfação. Tentamos que todas as comunicações recebidas nas nossas linhas de apoio sejam atendidas de forma tão célere quanto possível pela mesma ordem com que foram recebidas.
Recordamos que, em alternativa ao contacto telefónico, tem ao seu dispor a opção "Pedidos" na sua área de cliente (* PROIBIDO *://em.meo.pt/2p1mMLD) ou uma das nossas lojas (https://www.meo.pt/lojas) para expor as suas questões.
Para solicitar o cancelamento do seu serviço MEO, deve seguir os passos indicados em * PROIBIDO *://em.meo.pt/2i7QKbX.

Até breve,
Maria Santos