• Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Ter de pagar 1,21€ por reclamação apresentada via telefone

Sónia Madeira apresentou a reclamação

Depois de ter passado 6ª feira, dia 22 de Abril, na loja da Boavista, Porto, para adquirir um telemóvel, a prestações, fui informada que não o poderia fazer, em virtude de ter já um contrato em vigor com a compra de outro equipamento.
Solução: pagar o contrato inicial e assim ficaria o assunto resolvido.
Foi efectuado o tal pagamento, no valor de 15€, tendo sido informada que iria demorar algumas horas a ficar a situação desbloqueada. Sábado de manhã desloquei-me novamente à loja e fui informada que ainda não estava a situação regularizada.
Terça-feira dia 26 de Abril, nova tentativa de resolver o assunto e tudo continua bloqueado. A colaboradora, atenciosa, disse-me que aguarda-se telefonema a avisar da resolução do problema.
Quarta-feira, 27 de Abril 18h00 entro em contacto com a linha de atendimento ao cliente, expus a minha situação e fui informada de que o problema só iria ter solução passados 2 dias.
Estranho tanto tempo para ultrapassar o "problema".
Mas estranhei que após a minha reclamação do mau serviço que me estão a prestar, ainda tenho que pagar pela mesma reclamação a quantia de 1,21€
Eu estou interessada em potenciar mais 1 negócio com o meu "parceiro", pago o que tenho de pagar para ter acesso a uma nova compra a crédito, sou penalizada monetariamente e em deslocações à loja e ainda continuo sem solução à vista.

28 abr 2016
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Sónia Valongo

Vamos analisar a situação exposta, agradeço que aguarde um contacto da nossa parte o mais breve possível.

Até breve
Maria Santos

27 ago 2020
A reclamação foi considerada "Sem Resolução" por falta de atividade
13 jan 2021
MEO adicionou uma resposta

Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

MEO

13 jan 2021
MEO alterou o estado para Resolvida