MEO

Pedro Miguel Dinis Almeida
Pedro Almeida apresentou a reclamação
30 de setembro 2020
Boa noite,

Hoje liguei para a vossa linha de apoio ao cliente 16200 para efetuar a adesão ao vosso serviço de TV+NET+VOZ, conforme verifiquei no vosso site e com a funcionaria que me atendeu da linha pedi o serviço M3 com 150 canais, 500/100 Mbps e telefone no valor de 36,99 com um desconto de 7,00 durante os primeiros 6 meses mediante a adesão a FE y DD.

Apos a chamada foi-me enviado um mail com a proposta de adesão onde para alem do valor do pacote não ser o anunciado tanto na vossa pagina web como pela funcionaria da linha ainda foi adicionado outro serviço sem eu o solicitar em qualquer momento. Ao ligar novamente para a vossa linha de apoio para tentar resolver o problema o mesmo não foi possível e ainda tenho que esperar sem qualquer tipo de previsão por uma chamada da vossa parte para tentar resolver um problema que foi criado por vocês de um serviço que nem sequer esta instalado.

Para alem de já me sentir enganado apos um contacto com a vossa empresa o segundo contacto também não ajudou a restabelecer um mínimo de confiança visto não conseguirem resolver o problema de imediato.

Solicito que seja contacto o mais rápido possível para podermos resolver este assunto.

Data de ocorrência: 30 de setembro 2020
MEO
1 de outubro 2020

Registamos a sua insatisfação e para que a situação seja analisada pela área específica para o tema em causa, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.
Obrigado.
1 de outubro 2020

Portanto com isto mostram que não tem qualquer interesse em resolver o problema e pelos vistos nem sequer deram-se ao trabalho de ler a minha reclamação visto na mesma ser indicado que já falei com a linha de apoio ao cliente mas sem sucesso.

Continuem o bom trabalho e a responder aos vossos clientes e potenciais clientes com respostas padrão, mostra claramente o vosso interesse na resolução dos problemas apresentados e na satisfação do cliente.

Pedro Miguel Dinis Almeida
Pedro Almeida avaliou a marca