MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Titularidade de número de telemóvel

Ana Sofia Ferreira
Ana Ferreira apresentou a reclamação
26 de outubro 2020 (editada a 27 de outubro 2020)
Há alguns meses, aquando da renegociação do pacote de minha casa, era desejável que o meu número de telemóvel ficasse à parte do pacote. Em vez de ficar com uma faturação independente, fui coagida pelo vosso colaborador Gonçalo Marques, do departamento de retenção voz móvel, na qualidade de cliente, a juntar o número ao pacote de casa dele. Há cerca de 2 meses, o sr. Gonçalo retirou sem aviso o meu número de telemóvel desse mesmo pacote, passando a ter um tarifário moche independente, que me baixou de 33gb disponíveis para 3gb. Durante algum tempo ainda me foi possível acompanhar as informações do meu número no mymeo, no entanto, já não me é possível ter controlo do meu próprio número uma vez que a titularidade continua em nome do sr. Gonçalo, que se mostra incontactável. Assim, exijo uma solução para alterar a titularidade, o que já foi pedido através da linha de apoio ao cliente mas não se verificou. Certo é que continuo lesada a não ter controlo do meu próprio número de telemóvel e sem solução à vista uma vez que a colaboração e boa-fé do vosso colaborador revela-se impossível.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020