MEO
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Transação de titularidade contracto meo

Ana Gomes apresentou a reclamação
24 de maio 2019

Dia 17 de Abril foi pedido a criação o processo de alteracao de titularidade do contrato, nas instalacoes da loja MEO no Forum almada , após tudo assinado e acordao com os funcionário das MEO, fiquei a aguardar pela confirmação. Uma semana despois, sem qualquer contacto por parte da MEO, liguei para saber o estado do processo onde indicavam que estava em processamento e caso nao fosse contactadas nas proximas 48horas ir pessoalmente à loja para validar a situação. após essas 48h sem resposta dirigi me novamente à loja onde os funcionários indicaram que não percebiam o que se estava a passar porque estava tudo correcto e nao havia nenhum problema. para aguardar mais uns dias pela confirmação. Duas semanas depois, ligo novamente para o apoio ao cliente onde indicaram que iriam passar a reclamação com urgencia para o departamento que processa os contratos e titularidades dos mesmos e que num prazo de 24h seria contactada. Sem qualquer retorno dessa reclamação dia 21 de Maio de 2019 ligo novamente para o apoio ao cliente a perguntar pelo estado da situação e porque nunca fui contactada, a ooperadora pediu que aguarda o retorno da chamada para analisarem o caso. dia 22 de maio ligam da parte da manhã a indicar que o processo estava concluido com sucesso. Mas durante a tarde ligam novamente a indicar que o processo afinal ficava suspenso até efecturar restantes pagamentos do equipamento associado ao contrato e que após a mesma o processo estaria concluido. Dirigi-me no mesmo dia à loja, efectuei o pagamento das restantes mensalidades para o assunto ficar encerrado. Dia 24 de Maio de 2019, ligo novamente para saber se o processo estava concluido como me foi dito dia 22, quando a operadora indica após analise continua suspenso e que nao tinham indicação da conclusão do mesmo.

Data de ocorrência: 24 de maio 2019
MEO
28 de maio 2019
Boa tarde, Ana Maria Sardinha Gomes.

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
22 de setembro 2020
Boa Tarde,

Além de ter efectuado a reclamação nas 7 vezes que liguei inclui a mesma reclamação na portaria da NOS.
Não coloquem algo resolvido quando o mesmo não se encontra resolvido.

Ana Sardinha Gomes
Ana Gomes avaliou a marca
22 de setembro 2020

Tive que solicitar ajuda do tribunal do cosumidor e proteccao do consumidor para ver situacao resolvida