MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Transferência de serviço

Resolvida
carla messias
carla messias apresentou a reclamação
22 de janeiro 2014

Mais ou menos em abril pedi transferência de serviço que ja estava instalado, para a minha nova habitacao, contudo os estimados senhores nao me deram resposta, e para ganhar dinheiro deixaram passar tempo, eu como estava ainda a trabalhar e sou assistente de bordo, raramente estava em portugal, quando consegui resolver a situacao ja estava uma embrulhada das maiores porque os senhores depois disseram que eu nao fiz alteracao, que eu nao isto, aquilo, normalmente quem nao quer admitir os seu proprios erros tenta passa-los sempre a alguem, como nao tinha servico instalado na nova casa, OBRIGARAM_ME a fazer nova instalacao, mas eu ja a tinha!! e ja estava paga, porquê pagar outra vez? pois, mas se nao pagar outra vez uma valor absurdo de instalacao e mais depesas que nao faço ideia do que sao, mas custa 150 e qualquer coisa euros de uma coisa que eu nao tive culpa? como para tudo existe limites de paciencia, fui a loja da PT e reclamei, existem na mesma historia, ja fiz reclamacao no provedor, agora aqui e irei ate onde for preciso, porque o que me estao a exigir é para o bolso deles!! a instalacao do meu servico eu paguei, nao tenho de pagar novamente, mas ainda assim, sou honesta e gosto de dormor descansada sem problemas, neste momento estou desempregada, e pedi um acordo de pagamento, qual o meu espanto, nao podem porque nao estou fidelizada a mais de 6 meses!! estao a gozar!!! portanto, por um erro de alguem incompetente, eu sou obrigada a pagar uma coisa duas vezes, fiquei sem servico uma carrada de tempo, marcaram e desmarcarm instalacoes, fizerem o que quiseram, agora exigem o pagamento na totalidade, nao me permitem fazer pagamentos, eu que devia nao pagar nem 5centimos mais a este servico, mas se eu nao pagar vou para tribunal e quem paga! Eu outra vez!! é assim que eles têm forca e continuam a roubar tudo e o quanto poderem e a quem menos tem! Porque simplesmente como nos nao temos dinheiro eles ameacam com tribunais, a divida so tem tendencia a subir, nao temos ajudas, e temos que nos empenhar e pagar e calar! Mas nem que va ate a ultima instancia, este problema nao vai ficar assim! Chega de roubos, para isso temos o nosso governo possa!

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2014
MEO
22 de janeiro 2014
Boa tarde Alexandra Isabel Messias.

Estamos a verificar a situação que nos reporta, logo que possível contactamos acerca deste assunto.

Até breve,
Maria Santos
MEO
25 de janeiro 2014
Boa tarde Alexandra Isabel Messias.

Enviámos-lhe carta no seguimento da situação exposta. Irá recebe-la em breve. Estaremos ao dispor para futuras questões.

Até breve,
Maria Santos
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.