MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Tratamento desigual

Resolvida
Carlos Valente
Carlos Valente apresentou a reclamação
13 de junho 2020
A Meo Telecomunicações disponibiliza um serviço de fibra ótica, na minha área de residência, a uma instituição bancária e a mais 12 pessoas. Quando contactados referem que a minha área de residência não se encontra abrangida. Encontro me a pagar 60 euros mensais por um serviço com 5 MB de velocidade com 200 MB disponíveis pela fibra. Há alguns anos que isto sucede.
Considero que existe discriminação no acesso aos serviços disponíveis e falta de investimento nos futuros clientes, demonstrando um desrespeito atroz por quem cumpre atempadamente as suas obrigações.
Data de ocorrência: 13 de junho 2020
MEO
15 de junho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
Carlos Valente
16 de junho 2020
Boa noite. Obrigado pela resposta à reclamação que efectuei aqui e no My Meo. Tenho a notar que a Alice responde às interpelações feitas neste site mesmo antes de o fazer no My meo. Ainda assim com os mesmos resultados inoperacionais.....
O meu obrigado
Carlos Valente
29 de dezembro 2020
Não bastando a questão evidenciada, reporto que me encontro a pagar, religiosa e pontualmente, há mais de 4 anos, todos os meses, mais de 60€, sendo que a MEO me disponibiliza, nos melhores dias, 6Mb de velocidade de internet..., A 300 metros da minha residência, está disponível fibra ótica, com 200Mb de velocidade...!!!
Absolutamente "vergonhoso". Podendo "proteger" a qualidade do serviço disponibilizando 4G existente, não o faz, mantendo a arrogância comercial que caracteriza a ALTICE.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.