MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Tratamento desigual

Carlos Valente apresentou a reclamação

A Meo Telecomunicações disponibiliza um serviço de fibra ótica, na minha área de residência, a uma instituição bancária e a mais 12 pessoas. Quando contactados referem que a minha área de residência não se encontra abrangida. Encontro me a pagar 60 euros mensais por um serviço com 5 MB de velocidade com 200 MB disponíveis pela fibra. Há alguns anos que isto sucede.
Considero que existe discriminação no acesso aos serviços disponíveis e falta de investimento nos futuros clientes, demonstrando um desrespeito atroz por quem cumpre atempadamente as suas obrigações.
15 Jun2020
MEO adicionou uma resposta

Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.

16 Jun2020
Carlos Valente adicionou uma resposta

Boa noite. Obrigado pela resposta à reclamação que efectuei aqui e no My Meo. Tenho a notar que a Alice responde às interpelações feitas neste site mesmo antes de o fazer no My meo. Ainda assim com os mesmos resultados inoperacionais.....
O meu obrigado

Carlos Valente está a aguardar resolução da marca