MEO

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Troca de equipamento

Rute apresentou a reclamação

Bom dia.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e indignação, acerca duma compra online que efectuei no site da operadora Meo.
A compra até nem correu mal, a qual pedi a entrega do equipamento numa loja em Caldas da Rainha.
Levantei-a em loja, no dia 13/05, a qual apenas abri no dia seguinte, 14/05, sendo que o meu registo de utilização confirma tal data.
Após de ter utilizado tudo normalmente e ter gasto a bateria na totalidade, pû-lo à carga toda a noite.
Ao fazer a segunda carga após 2 dias, passou 3 horas a carregar e ficou com bateria a 52%, para um equipamento novo tal não pode acontecer, sendo que no manual do equipamento, diz que em 30 minutos carrega 50% da bateria, logo algo está mal neste smartphone, visto nem uma semana tem.
Dirigi-me à loja MEO, a qual onde o fui levantar e no dia do levantamento informaram-me que "alguma coisa que aconteça (anomalia/avaria/defeito ou renúncia do equipamento) dentro de 14 dias, fariam a troca directa".
Como não carrega devidamente, desloquei-me novamente à mesma loja (La Vie) e indicaram-me que me dirigi-se à loja oficial da PT, em Caldas da Rainha.
Na loja oficial, a funcionária diz-me que não fazem troca de IPhone, porque eles (loja) só pagam a maçã da Apple, o qual teriam que enviar para reparação (EQUIPAMENTO COM 4 DIAS...REPARAÇÃO ?????!!!!)
Isto tudo quer dizer que comprei um smartphone, topo de gama, de 879.00€ com defeito de fabrico
No mesmo dia, desloquei-me à loja iPremium (Caldas da Rainha) que tem a pareceria com a Apple e ao fazerem os despistes do equipamento, confirmaram avaria na bateria e carregamento da mesma, afirmando que a loja deveria ter feito a troca directa, sem qualquer questão ou impedimento.
O que mais revolta é que pago a "porra" de um smartphone e levo com estas incompetências das funcionárias do Meo, que numa loja dizem uma coisa e noutra dizem outra.
Tenho 2 serviços fixos Meo, dos quais mal tenha oportunidade darei baixa deles porque com a Meo não quero mais nada, deixam muito a desejar.
De qualquer modo, continuo a solicitar a troca do equipamento, o qual até ao dia de hoje passaram 7 dias desde o levantamento, do mesmo. Dia 28 continu sem o meu iPhone que comprei no dia 13 e sem resposta cá Meo
ATENÇÃO COM AS COMPRAS NA MEU
ELES NAO SE RESPONSABILIZA SE DE NADA
NAO ACONSELHO
13 Jun2019
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde alexandra eusebio,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

MEO está a aguardar resposta do utilizador