MEO Marca Recomendada

Rute
Rute apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Bom dia.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e indignação, acerca duma compra online que efectuei no site da operadora Meo.
A compra até nem correu mal, a qual pedi a entrega do equipamento numa loja em Caldas da Rainha.
Levantei-a em loja, no dia 13/05, a qual apenas abri no dia seguinte, 14/05, sendo que o meu registo de utilização confirma tal data.
Após de ter utilizado tudo normalmente e ter gasto a bateria na totalidade, pû-lo à carga toda a noite.
Ao fazer a segunda carga após 2 dias, passou 3 horas a carregar e ficou com bateria a 52%, para um equipamento novo tal não pode acontecer, sendo que no manual do equipamento, diz que em 30 minutos carrega 50% da bateria, logo algo está mal neste smartphone, visto nem uma semana tem.
Dirigi-me à loja MEO, a qual onde o fui levantar e no dia do levantamento informaram-me que "alguma coisa que aconteça (anomalia/avaria/defeito ou renúncia do equipamento) dentro de 14 dias, fariam a troca directa".
Como não carrega devidamente, desloquei-me novamente à mesma loja (La Vie) e indicaram-me que me dirigi-se à loja oficial da PT, em Caldas da Rainha.
Na loja oficial, a funcionária diz-me que não fazem troca de IPhone, porque eles (loja) só pagam a maçã da Apple, o qual teriam que enviar para reparação (EQUIPAMENTO COM 4 DIAS...REPARAÇÃO ?????!!!!)
Isto tudo quer dizer que comprei um smartphone, topo de gama, de 879.00€ com defeito de fabrico
No mesmo dia, desloquei-me à loja iPremium (Caldas da Rainha) que tem a pareceria com a Apple e ao fazerem os despistes do equipamento, confirmaram avaria na bateria e carregamento da mesma, afirmando que a loja deveria ter feito a troca directa, sem qualquer questão ou impedimento.
O que mais revolta é que pago a "porra" de um smartphone e levo com estas incompetências das funcionárias do Meo, que numa loja dizem uma coisa e noutra dizem outra.
Tenho 2 serviços fixos Meo, dos quais mal tenha oportunidade darei baixa deles porque com a Meo não quero mais nada, deixam muito a desejar.
De qualquer modo, continuo a solicitar a troca do equipamento, o qual até ao dia de hoje passaram 7 dias desde o levantamento, do mesmo. Dia 28 continu sem o meu iPhone que comprei no dia 13 e sem resposta cá Meo
ATENÇÃO COM AS COMPRAS NA MEU
Boa tarde alexandra eusebio,

Obrigado
Rute
15 de janeiro 2020
Nunca fui contatada para revolução da mesma
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),