MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Troca de equipamento

Resolvida
Rute
Rute apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Bom dia.
Venho por este meio mostrar o meu desagrado e indignação, acerca duma compra online que efectuei no site da operadora Meo.
A compra até nem correu mal, a qual pedi a entrega do equipamento numa loja em Caldas da Rainha.
Levantei-a em loja, no dia 13/05, a qual apenas abri no dia seguinte, 14/05, sendo que o meu registo de utilização confirma tal data.
Após de ter utilizado tudo normalmente e ter gasto a bateria na totalidade, pû-lo à carga toda a noite.
Ao fazer a segunda carga após 2 dias, passou 3 horas a carregar e ficou com bateria a 52%, para um equipamento novo tal não pode acontecer, sendo que no manual do equipamento, diz que em 30 minutos carrega 50% da bateria, logo algo está mal neste smartphone, visto nem uma semana tem.
Dirigi-me à loja MEO, a qual onde o fui levantar e no dia do levantamento informaram-me que "alguma coisa que aconteça (anomalia/avaria/defeito ou renúncia do equipamento) dentro de 14 dias, fariam a troca directa".
Como não carrega devidamente, desloquei-me novamente à mesma loja (La Vie) e indicaram-me que me dirigi-se à loja oficial da PT, em Caldas da Rainha.
Na loja oficial, a funcionária diz-me que não fazem troca de IPhone, porque eles (loja) só pagam a maçã da Apple, o qual teriam que enviar para reparação (EQUIPAMENTO COM 4 DIAS...REPARAÇÃO ?????!!!!)
Isto tudo quer dizer que comprei um smartphone, topo de gama, de 879.00€ com defeito de fabrico
No mesmo dia, desloquei-me à loja iPremium (Caldas da Rainha) que tem a pareceria com a Apple e ao fazerem os despistes do equipamento, confirmaram avaria na bateria e carregamento da mesma, afirmando que a loja deveria ter feito a troca directa, sem qualquer questão ou impedimento.
O que mais revolta é que pago a "porra" de um smartphone e levo com estas incompetências das funcionárias do Meo, que numa loja dizem uma coisa e noutra dizem outra.
Tenho 2 serviços fixos Meo, dos quais mal tenha oportunidade darei baixa deles porque com a Meo não quero mais nada, deixam muito a desejar.
De qualquer modo, continuo a solicitar a troca do equipamento, o qual até ao dia de hoje passaram 7 dias desde o levantamento, do mesmo. Dia 28 continu sem o meu iPhone que comprei no dia 13 e sem resposta cá Meo
ATENÇÃO COM AS COMPRAS NA MEU
ELES NAO SE RESPONSABILIZA SE DE NADA
NAO ACONSELHO
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
MEO
13 de junho 2019
Boa tarde alexandra eusebio,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Rute
15 de janeiro 2020
Nunca fui contatada para revolução da mesma
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos .

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.