MEO Marca Recomendada

MEO - TROCA DE PONTOS + TARIFÁRIO POS PAGO

Bruno Serra
Bruno Serra apresentou a reclamação
4 de abril 2017

Em Novembro de 2016 através de uma divulgação na loja MEO de Castelo Branco de uma promoção do tarifário meo unlimited, foi-me apresentado por 13,49€. No entanto veio aprovado por valor de 15,99€. Até aqui tudo bem, não criei problemas.

Dia 3 de Abril de 2017, dirigo-me à mesma loja para comprar um telemóvel por pontos e foi-me negado.
Indicam que neste momento estou fidelizada e que não posso usar os pontos para compra de telemóveis.
Uma vergonha, pois nunca me foi indicado quando aderi ao tarifário. Agora tenho os pontos, um telemóvel velho e não posso trocar. Não se compreende está politica MEO.

Brevemente também vou ter o serviço TV+NET+TEL a terminar com a MEO, e vai ser com enorme agrado que os vou mandar dar uma volta!!!!

Data de ocorrência: 4 de abril 2017
2 de agosto 2017
Boa tarde Sandra Isabel Ribeiro Domingues,

Caso a situação indicada ainda persista, estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: https://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Luís Oliveira