No dia 25 ou 26 de Janeiro, liguei para TMN Pontos (12096) para efetuar a troca de pontos por dinheiro. Falei com um assistente e o mesmo disse-me que poderia trocar 200 e tal pontos por 2,50 euros e que esse mesmo dinheiro iria ser gasto quando liga-se para rede fixa ou telemóvel primeiramente que o saldo do cartão já que este valor de 2.5 euros tem apenas uma validade de 6 meses. Face a esta situação aderi (nº 963 127 828). Por conseguinte, como o operador tinha me explicado que poderia fazer a troca por gravação automática fiz o mesmo para o telemóvel da minha mãe Alexandra Cristina Teixeira (nº 969 019 481).
Ontem dia 3 de Fevereiro, liguei duas vezes para um número 760 ... posteriormente fui visualizar o saldo, tal foi a minha surpresa quando observei que me tinham tirado dinheiro do saldo em cartão e não do saldo obtido pela troca de pontos. Face ao sucedido liguei para o Apoio TMN/MEO no qual uma operadora informou-me que só depois de gastar todo o meu dinheiro em cartão é que seriam gastos os 2.5 euros. Por conseguinte, questionei-a "Caso volte a carregar o cartão com dinheiro o mesmo voltará a acontecer?" nisto a operadora disse-me que SIM.
Sendo assim o operador do nº 12096 na troca de pontos por dinheiro informou mal o cliente dizendo que este dinheiro (2.5 euros) seria gasto primeiramente o que demonstra uma falta de competência, procura de informação quando questionado sobre o assunto e uma total ausência de qualificações para o cargo que ocupa de atendimento ao cliente.
Espero uma resposta
Cumprimentos,
Rafael Teixeira
N/a
Voltaria a fazer negócio? Não
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.