MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
45,9%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Troca/devolução equipamento

Resolvida
Lurdes lajas
Lurdes lajas apresentou a reclamação
3 de setembro 2020
Boa noite. No dia 26 de Agosto dirigi me com o meu marido a loja da meo do alma shopping para aquisição de um equipamento a prestações. Compramos o Huawei p40 pro, no entanto e dado que não possui neste momento a referida marca google acabei por n me adaptar ao equipamento, pois em nd me facilita o meu ru dia a dia. No dia 27 voltei a deslocar me a loja com o mesmo colaborador no atendimento o qual me disse que trocas só com autorização do superior, mas que teria 14 dias para me adaptar ao equipamento e em caso de troca teria que ser por outro da marca Samsumg. Ora o que para nós s seria perfeito dado que tem os serviços Google. Ficamos a aguardar e como nada mais nos foi dito, no dia 01 de Setembro voltamos a ir a loja onde do nessa altura o funcionário ligou para a chefe e obteve resposta negativa sobre troca do equipamento. Disse que nada poderia fazer a não ser escrever num dito livro a reclamação que iria ser reportada para a Meo e anexada ao nosso processo. É de salientar que n pretendo a rescisão do contrato, mas sim a troca de equipamento por um outro com sistema da Google. Obrigada
Data de ocorrência: 3 de setembro 2020
MEO
3 de setembro 2020
Bom dia.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://em.meo.pt/2VdYApc .

Obrigado.
Lurdes lajas
3 de setembro 2020
Boa tarde. Desde já obrigada pela pronta resposta sobre o assunto em causa. Fui ao link indicado mas acabei por não ficar esclarecida sobre a situação em causa. O meu pacote meo é um pacote empresarial, e venda a prestações. Noutras lojas que não a loja meo do Alma shopping Coimbra foi me referido que procediam a troca., o que na referida loja me foi negado.
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.