MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Trovoada - apoio técnico

Nuno Santos apresentou a reclamação
15 de junho 2020
Após uma trovoada, a linha telefónica, bem como o telefone fixo foram danificados.
Apos pedido de assistência técnica a linha foi reparada, no entanto o telefone propriedade minha ficou danificado.
Foi solicitado ao departamento técnico um documento justificativo para que fosse entregue a companhia de seguros como justificativos dos danos causados pela trovoada.
Ainda, que o departamento técnico da MEO, reconheça que os danos foram efectivamente causados pela trovoada, os mesmo recusam-se, por apararentemente uma norma interna nao emitir o referenciado documento.
Lamentavel, uma vez que sem esta evidencia nao posso participar a companhia de seguros.
Data de ocorrência: 15 de junho 2020
15 de junho 2020
Boa noite,

Registamos a sua insatisfação. No entanto, para que possamos ajudar, agradecemos que apresente as suas questões através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos, e em my MEO através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente).

Obrigado.
16 de junho 2020
Possivelmente não fui bem explicito, desde já as minhas desculpas...
Pelos canais oficiais já fiz a reclamação, o meu descontentamento vai precisamente no sentido da solução que me ofereceram, que basicamente é uma não solução!
N. Santos
16 de dezembro 2020
Lamentavelmente não tive qualquer retorno deste operador. Já mudei para um outro mais competitivo
30 de dezembro 2020
Nao pode ser meio de resolução o efeito tempo.
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Nuno Santos avaliou a marca
13 de janeiro 2021

Pouca ou nenhuma preocupação do serviço de atendimento ao cliente