MEO Marca Recomendada

MEO - Um mês sem internet

Paulo Cabo
Paulo Cabo apresentou a reclamação
23 de julho 2018

Os meus pais estão a mais de um mês sem internet devido a uma avaria no Router fornecido pela marca. Depois de vários contactos telefónicos (os quais são cobrador pela marca o que é uma vergonha) e na loja física, o problema ainda não foi resolvido. Mas o serviço continua a ser cobrado como se estivesse a funcionar. É inadmissível nos dias de hoje uma pessoa estar um mês sem internet por uma falha do fornecedor do serviço.

Data de ocorrência: 23 de julho 2018
6 de agosto 2018
Boa tarde Paulo Sérgio da Fonte Carvalho do Cabo,

Lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser analisada, deve expor a mesma através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, em my MEO, através da opção "Pedidos" (conforme indicado em * PROIBIDO *://xvf.px.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Marta Lisboa