MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.6
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,3%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Uma vergonha se serviço

Resolvida
1/10
Ivo Sousa
Ivo Sousa apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Boa Tarde, venho por este meio e com bastante desagrado reclamar do serviço prestado por esta operadora desde o dia 30-06-2020, dia em que me foi instalado o serviço.
É inadmissível ter que andar de 3 em 3 dias a fazer reclamações, as quais sem qualquer sucesso visto já a 3 dias que não me respondem nem resolvem a situação.
Pago por um serviço de internet de ATÉ 24Mb o qual tenho (se não reclamar) constantemente 3 máximo dos máximos 4Mb, isto sem a box da tv ligada!!! O serviço que me teem prestado tem sido uma autentica vergonha e sinceramente estou bastante insatisfeito com o vosso serviço. Aproveito também para reclamar da Box que me meteram cá em casa (mais parece um video gravador da idade da pedra) que acabou por me partir uma tv comprada a dois meses atrás. (Imagens em anexo) Por esse mesmo motivo peço POR FAVOR que me substituam a box por uma mais pequena e não venham com história que é por ser box adsl pois o meu pai vive ao meu lado tem exactamente os mesmo serviço que eu tenho e a box é das pequenas.
Peço desta forma que me resolvam o meu problema com a maior brevidade possível e que parem por favor de prestar este tipo de serviço VERGONHOSO aos vossos clientes.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
MEO
23 de julho 2020
Boa tarde,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado
Ivo Sousa
23 de julho 2020
As seguintes questões já foram mais do que uma vez apresentadas e até com bastante insistência para os vossos contactos oficias, que até a data de nada fizeram para resolver os problemas em questão.
Ivo Sousa
29 de julho 2020
Continuo à espera de resolução dos meus problemas e o imaginável acontece, afinal o serviço ainda pode ser pior! Não imaginava que à internet ainda pode-se ficar pior do que o que estava! Inacreditável, uma autêntica vergonha...
Ivo Sousa
10 de novembro 2020
Parece mentira mas o problema mantém-se...
MEO
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Agradecemos a sua comunicação e no seguimento da mesma, consideramos que a situação já se encontra resolvida . Não hesite em contactar-nos através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Lamentamos desde já todo o tempo decorrido e informamos que continuamos empenhados em servir o Cliente com a qualidade indispensável.

Com os nossos cumprimentos,
MEO
Ivo Sousa
14 de maio 2021
A situação já se encontra resolvida?? Gostava então que me explicasse onde, como e quando, porque a vergonha de serviço continua a mesma e até a data sem resolução alguma!
Ivo Sousa
Ivo Sousa avaliou a marca
14 de maio 2021

#Necessitou de recorrer a outro meio para resolver esta reclamação?# A situação ainda se encontra por resolver

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.