MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Uma vergonha se serviço

Ivo Sousa apresentou a reclamação
23 de julho 2020
Boa Tarde, venho por este meio e com bastante desagrado reclamar do serviço prestado por esta operadora desde o dia 30-06-2020, dia em que me foi instalado o serviço.
É inadmissível ter que andar de 3 em 3 dias a fazer reclamações, as quais sem qualquer sucesso visto já a 3 dias que não me respondem nem resolvem a situação.
Pago por um serviço de internet de ATÉ 24Mb o qual tenho (se não reclamar) constantemente 3 máximo dos máximos 4Mb, isto sem a box da tv ligada!!! O serviço que me teem prestado tem sido uma autentica vergonha e sinceramente estou bastante insatisfeito com o vosso serviço. Aproveito também para reclamar da Box que me meteram cá em casa (mais parece um video gravador da idade da pedra) que acabou por me partir uma tv comprada a dois meses atrás. (Imagens em anexo) Por esse mesmo motivo peço POR FAVOR que me substituam a box por uma mais pequena e não venham com história que é por ser box adsl pois o meu pai vive ao meu lado tem exactamente os mesmo serviço que eu tenho e a box é das pequenas.
Peço desta forma que me resolvam o meu problema com a maior brevidade possível e que parem por favor de prestar este tipo de serviço VERGONHOSO aos vossos clientes.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020

Obrigado
23 de julho 2020
As seguintes questões já foram mais do que uma vez apresentadas e até com bastante insistência para os vossos contactos oficias, que até a data de nada fizeram para resolver os problemas em questão.
29 de julho 2020
Continuo à espera de resolução dos meus problemas e o imaginável acontece, afinal o serviço ainda pode ser pior! Não imaginava que à internet ainda pode-se ficar pior do que o que estava! Inacreditável, uma autêntica vergonha...
10 de novembro 2020
Parece mentira mas o problema mantém-se...
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
14 de maio 2021
A situação já se encontra resolvida?? Gostava então que me explicasse onde, como e quando, porque a vergonha de serviço continua a mesma e até a data sem resolução alguma!
Ivo Sousa avaliou a marca
14 de maio 2021

#Necessitou de recorrer a outro meio para resolver esta reclamação?# A situação ainda se encontra por resolver