MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Umts, lda agente pt empresas seixal

Miguel Fernandes apresentou a reclamação

O telemarketing da PT Empresas contactou-me telefonicamente para renovar os serviços de comunicações da minha firma.
No dia da reunião marcada apareceu a senhora Vera Marques (968 623 887) que não se identificou como sendo funcionária da empresa UMTS lda Agente PT Empresas - Seixal, mantendo a aparência de pertencer à própria PT Empresas.
Só quando recebi as primeiras facturas percebi que estava tudo errado.
De nada serviu reclamar porque a UMTS lda agente PT Empresas - Seixal simplesmente não responde a emails nem às múltiplas tentativas de contacto realizadas.
Apenas pretenderam as assinaturas nos contratos e acabou! Outras alterações de serviço que solicitei ficaram por executar e por um serviço que pagava 34,99€ e que prometeu baixar para 32,99€, pago agora 60,89€!

Solicito:

Que o telemarketing MEO PT Empresas não nos encaminhe para comerciais anónimos de agentes PT Empresas que não são competentes e podem prejudicicar o nosso negócio.
Serve este testemunho para avisar os consumidores sobre a minha má experiência com a UMTS, lda Agente PT Empresas - Seixal

MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Miguel Fernandes,

Registamos a sua insatisfação, no entanto para que possamos ajudar agradecemos que apresente as suas questões através dos contactos oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado

Boa tarde
A reclamação foi entregue e registada nos serviços MEO com o pedido nº 3-339390315295.
Miguel Fernandes

Boa tarde
Miguel Fernandes

Miguel Fernandes adicionou uma resposta

Após seis semanas a contactar a linha de apoio 16206 e deslocações a uma loja PT Empresas não conseguimos nenhuma resposta a esta reclamação, o que é inacreditável!
A solução foi mesmo ENCERRAR a conta e CANCELAR todos os serviços MEO associados.
Sem dúvida um mau resultado final para um problema muito simples que o agente UMTS, lda optou por ignorar.

Miguel Fernandes alterou o estado para Resolvida
Miguel Fernandes avaliou a marca

A firma UMTS, Lda - Agente PT EMPRESAS apresentou-se como parceiro ideal para fornecer soluções de telecomunicações. Após a recolha dos contratos assinados não mais respondeu às nossas reclamações, obrigando-nos a recorrer à MEO - PT EMPRESAS directamente para concluir as alterações contratuais.