MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Upgrade para fibra

Cátia Santos apresentou a reclamação
23 de junho 2022
Já a 3 anos que solicito passar de ADSL para Fibra e dizem sempre que não há Viabilidade, já os meus vizinhos todos tem Fibra e eu ainda com ADSL.
Fiz uma reclamação no Livro de Reclamações, agora já não e que não tenho Viabilidade e que o Serviço MEO Fibra ainda não tem as funcionalidades todas e qualidade que a MEO pretende oferecer aos Clientes, mas deve de ser só para mim, visto que os meus vizinhos já todos tem Fibra
Se calhar querem me oferecer um Porsche ou um Ferrari e só tem um BMW ou um Audi para Oferecer então ainda não tem as funcionalidades e qualidades para instalar a fibra a mim.
Neste momento estou sem Serviço MEO desde do dia 19/6 com problemas no cabo ADSL ja veio um Técnico que não conseguio resolver o problema e agora estamos a espera da Equipa dos cabos que esta mal de vir resolver o problema e eu continuo sem Serviço MEO ADSL e a MEO recusa a fazer o Upgrade da ADSL para Fibra
Ja todos os meus vizinhos tem Fibra, menos eu porque o Serviço MEO Fibra ainda não tem as funcionalidades e qualidade que a MEO pretende oferecer ao Cliente, não sei o que me querem Oferecer que não da para me fazerem o Upgrade para a Fibra a mim, mas aos meus vizinhos da
Gostava de saber qual e a oferta que me querem dar para o Serviço MEO Fibra ainda não ter todas as funcionalidades e qualidades que a MEO quer oferecer ao cliente?
Gostava de saber quando é que resolvem o meu problema, porque ja a 1 semana que estou sem Serviço MEO?
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
24 de junho 2022
Olá Cátia Santos,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76733822 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
27 de junho 2022
Desde de dia 19/6 que estou sem Serviço MEO e todos os dias a mesma hora recebo uma gravação automática a dizer que o Serviço ja esta arranjado e estou ja farta de dizer que não.
O Serviço MEO ainda não está a funcionar
Eu gostava de saber quando e que pensam resolver a situação ja a 1 semana que não tenho Serviço.
Boa tarde Cátia Santos,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-587930051976, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
27 de junho 2022
Espero que a situação fique resolvida ainda hoje
28 de junho 2022
Boa tarde Cátia Santos,

No seguimento da reclamação número 76733822, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada pelos serviços MEO através de e-mail no dia 27 de junho, pelo que na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, e tendo sido também reiterada a informação pela área responsável, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

28 de junho 2022

O assunto não esta Resolvido
Qual é a próxima desculpa?
O problema não é meu, eu ja a 3 anos que ando a solicitar a MEO o Upgrade para a Fibra e quero a minha situação resolvida, façam pressão para meter mais PDOs, façam o que quiserem, mas eu quero o Upgrade para a Fibra feito, a MEO que se resolva, enquanto isso não estiver resolvido a situação não esta resolvida
Olá Cátia Santos,

Em resposta ao seu pedido, verificamos que foi efetuada intervenção técnica e o seu serviço MEO já se encontra operacional.

Confirmamos a informação transmitida pelos serviços Meo sobre a previsão de viabilidade de fibra.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

1 de julho 2022
Enquanto não tiver a instalação de Fibra o assunto não esta Resolvido.
Antes era que não tinha Viabilidade, depois é que o Serviço MEO Fibra não tinha as funcionalidades todas que a MEO queria oferecer ao cliente e agora é que o PDO esta cheio.
1 de julho 2022
Enquanto não tiver a instalação de Fibra o assunto não esta Resolvido.
Cátia Santos avaliou a marca
31 de julho 2023