MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Valor cobrado no pacote de TVCine + series

Armando Rações apresentou a reclamação

Serviço MEO: Hoje fiquei estupefacto com a resposta que obtive referente a minha reclamação, tenho o pacote de TVCine + series subscrito desde 2009 sobre o qul pago mensalmente 15.489 euros, contudo ontem verifiquei ao consultar que o atual valor é de 10.00 euros, questionei e obtive como resposta que face a ter assinado desde 2009 a unica maneira de retificar para o valor atual era desistir e voltar a activar o serviço, questiono , não deveria ter sido avisado pelos serviços da MEO sobre a alteração de valores? questiono se deverei ser penalizado por ser cliente antigo? acho uma vergonha este tipo de procedimentos por parte da MEO, assim só vão perder clientes.

07 Jul2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Armando Rações,

Vamos analisar o exposto. Logo que possível, entraremos em contacto consigo em resposta ao seu pedido.

Até breve,
Jorge Brito

10 Jul2015
MEO adicionou uma resposta

Boa tarde Armando Rações,

Conforme indicado por e-mail, a faturação emitida encontra-se correta.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Jorge Brito

14 Jul2015
Armando Rações avaliou a marca

Por agora nada a comentar.

'.Ver perfil de Armando Jorge Mesquita Rações.'

Armando Jorge Mesquita Rações Autor

Recebi a seguinte informação:
"Caro(a) cliente,
No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que, os cliente com a subscrição do canal Premium TVCine e Séries anterior a 31/01/2014, mantiveram a mensalidade referido canal de 15,48 € com a oferta de 10,00 € em videoclube por mês.

Mais informamos que a informação da alteração do preçário do canal para adesões posteriores a 01/02/2014, foi comunicada nas faturas de dezembro de 2013 e janeiro de 2014."

Faxce a não ter utilizado, questionei sobre o valor que deverei ter no saldo do videoclube, encontro-me a aguardar resposta .

'.Ver perfil de Armando Jorge Mesquita Rações.'

Armando Jorge Mesquita Rações Autor

Situação solucionada na loja da MEO no CC Dolce Vita, vão efetuar nota e credito correspondente ao valor em causa.

Para assunto relacionados com a PT/MEO, aconcelho os serviços do Centro Comercial Dolce Vita, tratam as situações com bastante profissionalismo e rapidez.

'.Ver perfil de Mao.'

Mao

Também estou com o mesmo problema e entendo que não existindo período de fidelização obrigatório para este tipo de subscrição, da mesma forma que sempre que existe um aumento esse valor reflete-se na factura seguinte, é de esperar que o mesmo aconteça quando existe uma redução, sob pena de poder considerar-se uma actuação premeditada e de má fé.
Vou enviar uma reclamação por escrito e registar também no livro de reclamações de uma loja e proponho que todos façam o mesmo, talvez assim possa ter algum impacto.