MEO Marca Recomendada

MEO - Valor da 1ª prestação cobrada indevidamente

Joana Gomes Almeida
Joana Almeida apresentou a reclamação
4 de junho 2014

No dia 29 de Abril de 2014 desloquei-me à loja do cidadão em Coimbra, à loja Meo Para fazer uma alteração ao contrato que já tinha com a Meo (era fidelizada) por motivos de mudança de casa. Como era a 2ª vez que mudava de morada no mesmo ano, a pessoa que me atendeu no balcão da loja do cidadão em Coimbra disse que teria de pagar a instalação (eles não cobram uma nova instalação por motivos de mudança de casa desde que seja 1 por ano). A pessoa que me atendeu disse que a 1ª prestação do serviço (porque para todos os efeitos seria um novo contrato) seria gratuito.
Aderi ao débito directo. Foi-me cobrada a 1ª mensalidade e no contrato não existe prova do que a pessoa que me atendeu disse (que a 1ª prestação não seria cobrada).
Para além disso, a pessoa que o valor da prestação do serviço seria 36,49 durante 2 anos. O facto é que me cobraram 40,29!
Confiei na pessoa que me atendeu e assinei sem olhar! Pensei que podia confiar. Para além disso, disse à pessoa que me atendeu que estava exausta. Uma mudança de casa, ainda por cima, nas condições em que foram, deviam ter mais cuidado com a informação que dão ao cliente!

Data de ocorrência: 4 de junho 2014
5 de junho 2014
Boa tarde Joana Almeida,

Estamos a verificar a sua questão e logo que possível entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
16 de junho 2014
Boa tarde Joana Almeida,

Enviámos carta no seguimento desta situação.
Estamos ao dispor para questões adicionais.

Até breve,
Luís Oliveira
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
Joana Gomes Almeida
Joana Almeida avaliou a marca
16 de setembro 2022

Cuidado com a informação que os trabalhadores da marca dão. Não podem confiar. Leiam tudo! Não recomendo de todo!