MEO

MEO - Valor da factura outra vez errado

Alda Melo
Alda Melo apresentou a reclamação
19 de outubro 2017

Valor da factura outra vez errado( Ver reclamação Nº 12856017)

Na sequência da minha última reclamação de à cerca de um mês, tinha eu esperança de ter algum descanso de chatices com a MEO. Pois enganei-me.
A primeira parte do antigo problema (a net lenta, falta de wi-fi em parte da casa e gravações da box com
desfazamento da imagem com o som) ficou mais ou menos resolvido.
Digo mais ou menos porque, depois de me convencerem que o problema seria resolvido através da aquisição de um router 4G da MEO, eu lá resolvi mandar vir um, pagar 25€ na hora e a coisa melhorou pois a net que servia a box para os canais ficou mais disponivel e já tenho net mais rápida(agora a 6mb/s) e em toda a casa. Acontece que o desfazamento da imagem com o som ao ver os canais se mantém.
Mas a minha preocupação maior neste momento não é esta.
A outra parte da minha reclamação era e é sobre o preço do serviço que aumentou sem justificação (e o serviço piorou - piorou mesmo!!!).
A última fatura(Outubro 2017) vem com "mensalidades" de 86.987€ + 5€ de "indemnização por incumprimento contratual".
Ora, o serviço estava a funcionar péssimo e demoraram meses a tomar uma qualquer atitude para me resolverem o problema. Não paguei porque não tinha serviço!!! Logo a indemnização não tem cabimento. Favor descontar.
Prometeram uma factura com uma série de descontos que andaria à volta do que pagava anteriormente e agora aparece mais um aumento e com indemnização(risos).
Não pago. Mais uma vez não estão a ser sérios.
Mandem-me uma autorização para pagar o costume (78.99€-ver factura de Agosto 2017) pois quero resolver isto de uma vez por todas.
Estou farto de aturar isto. Sejam sérios pf. Ou será pedir muito numa empresa destas?!?!

Aguardo resolução breve,

Carlos Vieira/Alda Melo (966607345)

Data de ocorrência: 19 de outubro 2017
MEO
25 de outubro 2017
Boa tarde Alda Melo,

Para esclarecer as suas questões MEO, estamos disponíveis através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente na sua área de cliente, através da opção "Pedidos"(conforme indicado em * PROIBIDO *://wow.0b.xsl.pt), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Rute Silva