MEO Marca Recomendada

MEO - Valor em dívida desconhecido

Luís Rodrigues
Luís Rodrigues apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016

Fui informado ontem (29/12/2016), que a minha empresa tem as facturas dos meses Set/Out/Nov de 2007 em atraso, com o valor de 139,72 €. Isto porque tentei fazer uma alteração de morada do serviço M5O! Fiquei impedido de efectuar esta alteração por causa de essa dívida, que já tem 10 anos.
Estou confuso, pois eu continuo a usar o mesmo serviço, nas mesmas moradas (tenho vários estabelecimentos e todos com M5O) e sempre paguei todas as facturas, de preferência por débito directo e nunca fui informado que devia tais valores.
Estas facturas já se encontram prescritas e por isso a empresa deve liquidar as facturas para que eu possa dar seguimento a outros assuntos.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016
4 de agosto 2017
Boa tarde Luís Rodrigues.

Até breve,
Maria Santos
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
MEO

Comigo tenho um caso igual mas ridiculo, nem sequer foi na minha morada uma divida de Janeiro 2006, há 11 anos e de 80,00€ + despesas juros 112,50€.

Perguntei ao contencioso qual o motivo de em 11 anos não me informaram dessa divida e morada que disseram (resido na mesma residência desde 1973).

Responderam-me que "SÓ NO MÊS OUTUBRO/NOVEMBRO de 2016, este corrente ano que a MEO teve acesso às dividas SAPO"

Resposta sobre uma queixa de ficar "bloqueada a área cliente" e foi aqui que me fez telefonar de imediato para o nº. indicado.

"No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual nos mereceu a melhor atenção, informamos que o acesso á Área de Cliente encontra-se bloqueado, uma vez que associado ao seu nº de identificação fiscal existem valores em contencioso.
Face ao exposto, e para mais esclarecimentos agradecemos que contacte a linha de contencioso através do nº gratuito 800208053"