MEO Marca Recomendada

MEO - Valor faturas

Roberto Ferreira
Roberto Ferreira apresentou a reclamação
23 de junho 2022
E o seguinte, eu fiz mudanca de morada do meu contrato meo e desde ai so tenho tido problemas com o meu contrato, primeiro porque os gb de net nao eram os corretos depois a velocidade da internet tambem mas esses assuntos estao resolvidos.
O meu problema agora é , na fatura de maio e junho os valores que tenho de pagar não estão corretos, porque o que me foi oferecido quando mudei de morada foi que iria pagar por todo o meu pacote, 54,99 e 50,99 nos primeiros 6 meses por ter debito direto e fatura eletronica, e na fatura de maio recebo 62,99 e junho 60,99.
Ja reclamei, ja me ligaram ficaram em resolver e voltar a ligar e ate agora nada e ja passaram cerca de 3 semanas.
Eu quero o assunto resolvido o mais rapido possivel, porque eu contactei a MEO so para mudar a morada do meu contrato e eles ofereceram me um novo pacote que ate me compensava e aceitei mas desde ai so tenho tido problemas.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
23 de junho 2022
Olá Roberto Ferreira,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76724122 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
27 de junho 2022
Boa tarde Roberto Ferreira,

Informamos que a situação reportada encontra-se devidamente encaminhada e em tratamento no processo com o número 3-580080600550, sendo que logo que exista um ponto de situação, será efetuado um contacto pela equipa de apoio ao cliente MEO e prestada resposta através deste meio.

www.meo.pt
6 de julho 2022
Olá Roberto Ferreira,

Em resposta ao seu pedido com o nº 76724122, verificamos que o mesmo foi devidamente analisado e respondido pelos serviços Meo.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.