MEO Marca Recomendada

MEO - Valores de cobrança incorrectos

CALDASOBI, LDA
CALDASOBI, LDA apresentou a reclamação
5 de março 2021
Venho desta forma, repudiar a forma como a MEO nos tem tratado nos últimos tempos. sOMOS CLIENTES HÁ MUITOS ANOS E nos últimos tempos não têm cumprido com o solicitado via telefone, e depois as surpresas aparecem . Por exemplo : Pedimos cancelamento da sport tv, arranjam sempre forma de dizer que não é possivél, porque se trata de um estabelecimento comercial e não há pacote que não inclua a sport tv. Outra situação foi o pedido de cancelamento de uma conta, não cancelaram, continuamos a pagar por um serviço que já tinhamos solicitado o cancelamento e o mesmo não foi feito, com o argumento de que nós não tinhamos respondido a uma carta enviada para uma morada antiga, sabendo bem a MEO das nossas moradas completas onde estão instalados os serviços. EXIGIMOS QUE NOS FIZESSEM O CRÉDITO do tempo QUE PASSOU DESDE O PEDIDO DE CANCELAMENTO até à identificação do problema por resolver e nada, não fazem nada. AS PESSOAS GASTAM TEMPO, DINHEIRO E NÃO TÊM QUALQUER direito de resposta ou razão contra estas operadoras, é uma vergonha.
Agora mesmo recebo uma carta de uma Advogada para pagar 67,12€ do tal serviço que foi pedido o cancelamento, quer dizer em vez de vir a nota de crédito, vem uma factura e ainda por cima uma intimação para pagar até dia 03/03 o valor, quer dizer recebo a carta no dia 05/03, a exigir pagamento até dia 03/03, é vergonhosa esta actuação.
No mesmo dia recebo um documento com o nº 1333532227, com a entrega de um cartão qualquer que não solicitei , um tal de pack B2B_IM_Abr20(3154000) eu não pedi nada disto, porque me estão a enviar ???
Preciso que me informem como posso resolver estas situações.
Data de ocorrência: 5 de março 2021
5 de março 2021
Estimado cliente CALDASOBI, LDA,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 56581921 no dia 2021-03-05 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
17 de março 2021
Boa tarde.

Estamos a verificar a situação reportada, registada com o nº 3-481070268495. Será contactada acerca da resolução deste assunto logo que possível.

Obrigado.