MEO

Altice Portugal

Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Velocidade contratualizada de 1Gbt onde o valor mediano se situa entre os 600 e os 750 Mbt

Joaquim Ribeiro apresentou a reclamação

Aderi ao serviço MEO M4O Giga em 1 de Setembro de 2018 . Dificilmente consigo velocidades acima do 900Mbts.Só tenho velocidades aceitáveis (no ordem dos 850 ou 900MB9) quando os técnicos vêm a minha casa. Quando vão embora voltam a "fechar-me a torneira"e regresso aos 650;750 Mbts ou menos .
Já fiz dezenas de reclamações com as fotografias dos medidores de velocidade tiradas no meu computador e sem resultado. Já escrevi à Meo uma carta a dar conta do sucedido com mais de 40 páginas de documentos comprovativos e apenas recebi o aviso de receção de que a carta foi entregue nada mais me tem sido comunicado.
Entretanto já enviei mais duas cartas, uma para a Meo Fontes Pereira de Melo. Lisboa e Meo Pedro Hispano, Porto de que estou a aguardar aviso de receção
Sinceramente já não acredito quie o meu problema seja resolvido tecnicamente ou amigavelmente.
Sr robô não me venha pedir novamente para reclamar na vossa página my meo pois está lá tudo.
Não sei o porquê das reclamações: 26908019 e 25874419 ficaram resolvidas. Talvez acidentalmente. De facto este problema nunca foi resolvido.
Atendendendo ao que a meo tem feito para solucionar o problema sem o conseguir, há duas soluções: mediação pessoal com alguém com poder negocial (e não através de moços de recados) para alterar o contrato ou a rescisão do mesmo por imcumprimento contratual.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Os meus agradecimentos pelo "EXCELENTE" serviço prestado pela meo. Pode ser comprovado pelos ficheiros em anexo. Para que se saiba, tenho contratualizadocom a meo, 1Giga bts de download.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Continuação do mesmo do costume. Ficheiros também já "depositados no caixote my meo"

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Desta vez o robot da meo entrou em greve, ficou envergonhado ou então um rato comeu-lhe alguma coisa pois deixou de responder. Deve ter ficado como um caracol cansado.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Para que os bot's da meo que gerem o "caixote my meo" não se esquecerem pelo "EXCELENTE SERVIÇO" que me estão a prestar com o pacote GIGA

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Depois de receber o e-mail abaixo, parece-me que a meo está a brincar comigo ou então ainda não enxergou bem o problema. O melhor é verem os bonecos (ficheiros)

Caro Joaquim Ribeiro,

Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à reanálise da exposição que nos remeteu.

Relativamente ao exposto, não possuímos informação contrária à anteriormente prestada na nossa resposta enviada a 23 de abril 2019.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

28 Abr2019
Joaquim Ribeiro editou a reclamação

Os srs da Meo, vêm com a conversa da treta das desculpas de mau pagador.
Os ficheiros em anexo servem para os srs que querem atirar areia aos olhos dizendo, ou manhosamente sugerindo que o problema está na placa de rede. Abram os olhos... não me venham com atreta de não haver constrangimentos. Ou será que os constrangimentos vêm por simpatia?

MEO adicionou uma resposta

Bom dia, Joaquim Ribeiro.

A situação que menciona está em análise, na sequência do pedido que efetuou em my MEO, que ficou registado com o nº 3-335905525456. Assim que haja informações adicionais sobre o mesmo, será informado.
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: http://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Tempo perdido falar com a meo!
Os foruns públicos e a Deco são mais eficazes que a meo a solucionar problemas diretamente com os seus clientes (ou contribuintes?????)

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Eu já sinto naúseas quando falam comigo os "moços de recados da meo"!

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Desde o dia um de setembro que o "caracol cansado" da meo está a "tentar resolver o meu problema!!!!!!!!!!!

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Recebi um mail da Meo dizendo que iria ser contactado pelos serviços técnicos. Algum tempo mais tarde recebi uma chamada de um número privado em que me disseram ser da Meo. Dei como resposta que não trato de assuntos oficiais com numeros privados. Quando me quiserem contactar telefonem com números que possam ser identificados.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

A fornecer velocidades como as registadas no ficheiro, a desfaçatez da meo é dar por concluida a reclamação. Aqui vai a prova de que o problema persiste. Realmente não há supra-sumos na meo mas sim técnicos mediocres ou mal intencionados ou a responder conforme manda a "cartilha" da meo.

07 Mai2019
Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

A Meo pede para dar esta queixa como resolvida mas o pedido feito é recusado atendendo a que esta empresa me está a prestar um serviço inferior aquele que tenho contratualizado. Estou a pagar 1 Giga de velocidade da internet. No entato, a Meo forneçe-me uma velocidade média de 700 Mbts. Por esse motivo, recuso-me a dar a queixa como resolvida e assim continuará até ter o problema solucionado. Quem está com a face suja é a Meo e eu o defraudado.

Os senhores incompetentes da meo envia-me regularmente este tipo de e-mails
Meus senhores não brinquem com os vossos "contribuintes" que vos pagam o ordendo no final do mês.

Caro Joaquim Ribeiro,

Em resposta ao seu pedido, informamos que procedemos à reanálise da exposição que nos remeteu, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Mais informamos que todos despistes efetuados não identificaram qualquer constrangimento ou anomalia na prestação do serviço.

Relativamente ao exposto, não possuímos informação contrária à anteriormente prestada , pelo que reiteramos as respostas enviadas.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16200 e na Área de Cliente em meo.pt.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Pelo que me é dado perceber, a Meo entregou os serviços técnicos à Associação de Cegos João de Deus, ou então talvez seja melhor os seus técnicos????? mudarem de lentes pois já nem os "bonecos" enxergam!. Enfim! mas cá vai mais lenha para a fogueira!

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Os "bot" da meo devem estar em greve pois jdeixaram de visitar o caixote de lixo my meo. Nem sequer lêm para dar uma resposta chapa5, como pode ser visto pelas fotos do "caixote".

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Os crawlers (bots da meo) já nem resposta dão no seu "caixote de lixo; my meo". Parce que começaram a ter vontade própria. No entanto, isso não me impede (por enquanto) de publicar no "caixote"as provas documentais do péssimo serviço prestado por esta esmpresa que se faz pagar por 1 Giga de velocidade quando não fornece mais que 0,7 de Giga. Em linguagem de lei isso tem um nome apropriado que eu me abstenho de publicar e que toda as pessoas sabe os diversos nomes que se aplica a quem assim procede.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Senhores da meo, "estou a gostar do vosso EXCELENTE trabalho" de 1 Giga de velocidade

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Tenho contratualizado com a meo 1Giga bt contratualizado. No anexo é-me fornecida a velocidade registada no medidor.

18 Mai2019
Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Quinta-feira, dia 16 fui contactado pelo nº 239796995 (este número não recebe chamadas) pela 14h30 , estando do outro lado da linha uma funcionária que se identificou pelo nome Luisa Silva, tentando agendar a vinda de um técnico a minha casa para verificações acerca do problema de velocidade da internet. Foram 32 minutos de bláblá até que acedi a que os técnicos viesses hoje, sábado, dia 18 de maio, durante o período da manhã.
Pelas 9h24 de hoje, recebo uma chamada nº 914922649 que se identificou como Jorge Morais. dizendo que não poderia vi fazer a verificação pois precisava de um computador com uma placa de rede de 1GIGA, computador esse que ele não possuia. Sobre o que acima escrevi, não é preciso mais comentários.

18 Mai2019
Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Pelas 9h30, recebi chamada do nº 914922649 de um técnico de nome Jorge Morais dizendo que não viria
pois precisava de um computador com uma placa de 1 Giga de placa de rede e que não o possuia. Vinda do técnico cancelada!
Liguei para o 16209 (apoio técnico da Meo), dando conta do sucedido. Fui atendido por uma funcionária de nome Lúcia Correia que me informou que naqueles serviços não havia nenhum agendamento para tal serviço.
Pedi para falar com a supervisora Ana Lopes (com modos de sargento de antigamente) que acabou por me atender cerca de 30 minutos depois de eu ter ligado e nada mais adiantou. Limitou-se a dizer que não havia qualquer agendamento.
Perante tudo isto, tenho a sensação de que a Meo funciona em modo de capelinhas e cada uma tem o seu sacristão e os sacristães não comunicam entre eles e depois o cliente (ou contribuinte?) da meo é o prejudicado pelo mau serviço que esta empresa presta.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

A minha velocidade da internete continua com valores ridículos para quem tem contratualizado 1 GIGA bts. Irei continuando a enviar provas sobre a minha afirmação. Entretanto o tempo de vindas de técnicos está esgotada depois de CINCO agendamentos falhados. Fica ao vosso critério a resolução do problema técnico. Quanto ao problema contatrual, o assunto "fia mais fino". Os e-mails que tenho recebido da meo, são anónimos , sem direito a resposta e o que dizem é CHAPA 5 . A partir de hoje, foram bloqueados na minha caixa de correio os endereços enviados pela meo, altice. pt etc. Quando a Meo me quiser contactar, contacte-me por carta registada e aviso de receção.

Mais do mesmo...

27 Mai2019

1Giga contratualizado

27 Mai2019

1 GIGA contratualizado

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

continuação de velociadades abaixo do valor contratualizado

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

continuaçaõ de velociadades abaixo do valor contratualizado

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Mais dois ficheiros com fotos de medidores de velocidade vda internet. Não as publoquei na página do cliente meo pois diz que está remporariamente indisponível. Ou será que fui bloqueado?

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

A saga continua. Velocidade contratualizada de 1GIGA e velocidade fornecido vista nos medidores de velocidade em anexo.

13 Jun2019

INCOMPETENCIA! FRAUDE! 1 GIGA contratualizado

13 Jun2019

INCOMPETENCIA! FRAUDE! 1 GIGA contratualizado

16 Jun2019

O mail quwe os srs da meo me enviaram:

O mail que os srs da meo me enviaeram:

Na sequência do seu pedido 3-347396458902, que nos mereceu a nossa melhor atenção, verificamos que nos reporta com regularidade que não consegue obter testes indicativos de velocidade de 1Giga, tal como tem contratado.
Em consonância com as respostas e contactos anteriores, confirmamos que a velocidade contratada e disponível é de 1Giga, e não identificamos nenhuma anomalia.
Relembramos que a Meo se disponibilizou para se deslocar a sua casa no passado mês de maio, para em conjunto serem realizados os testes de velocidade, não tendo aceitado essa deslocação.
Continuamos disponíveis para realização de testes em sua casa, pelo que, caso esteja disponível, solicitamos contacto com linha 16209 para agendamento.
Obrigado e até breve.

Os srs da meo precisam de ir a Penafiel comprar óculos para verem os anexos.
Entretanto, não e stou disponível para perder tempo com os irreesponssáveis da meo que me agendaram sete vitas e não comparecerem . Para além das cinco ou seis que cá vieram . è perd a de tempo.

16 Jun2019

O mail quwe os srs da meo me enviaram:

O mail que os srs da meo me enviaeram:

Obrigado e até breve.

Os srs da meo precisam de ir a Penafiel comprar óculos para verem os anexos.
Entretanto, não e stou disponível para perder tempo com os irreesponssáveis da meo que me agendaram sete vitas e não comparecerem . Para além das cinco ou seis que cá vieram . è perda de tempo.

19 Jun2019

De: my MEO Pedido de ajuda para o produto 505411636 17 jun 2019 20:15:41
Olá,
A nossa equipa recebeu o seu pedido.
Tentaremos ser breves. Fique atento à sua caixa de mensagens.

De: my MEO Pedido de ajuda para o produto 505411636 17 jun 2019 20:15:56
O seu pedido nº 3-348008609271 para o produto 505411636 está a ser tratado pela nossa equipa.
Tentaremos ser breves. Fique atento à sua caixa de mensagens
my MEO

Pedido de ajuda para o produto 505411636 18 jun 2019 15:31:22
A nossa equipa enviou-lhe um email para mais informações sobre este pedido.

De: my MEO Pedido de ajuda para o produto 505411636 18 jun 2019 15:47:35
A nossa equipa enviou-lhe um SMS com o texto:

De: my MEO Pedido de ajuda para o produto 505411636 18 jun 2019 15:50:12
A nossa equipa ligou-lhe para mais informações sobre este pedido.
Obrigado,

"Concluimos a analise do seu pedido. Enviamos resposta por email. Obrigado.".
Obrigado,

Copy past da página my meo
APENAS RECEBI UM SMS ("Concluimos a analise do seu pedido. Enviamos resposta por email. Obrigado.".
Obrigado) TODAS AS OUTRAS RESPOSTAS SÃO FALSAS!!! NÃO RECEBI NENHUM E-MAIL ASSIM COMO NÃO RECEBI NENHUMA CHAMADA TELEFÓNICA RELACIONADA COM ESTE PEDIDO. É FALSO!!!!
Como esta há muitas mais. Esta é apenas a mais recente.

25 Jun2019
Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

...é so tirar as conclusões! É como o algodão: não engana!

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Parabéns pelo "EXCELENTE" serviço que me estão a prestar. Uma FRAUDE! Pagar 1 GIGA e receber isto!

Sem comentários. 1 Giga contratualizado

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

No passado dia 1 (segunda feira), recebi um e-mail da Meo que segue abaixo.

"""""Em resposta á sua comunicação, que nos mereceu a nossa melhor atenção, e por forma a verificarmos na sua morada a questão tecnica reportada, solicitamos que nos indique a sua disponibilidade para nos receber na sua morada a partir de amanhã dia 02.07.2019 das 20 ás 22 horas.

Serviço ao Cliente
meo.pt

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada."""""

Liguei para o 16200 para fazer agendamento da vinda de um técnico. Falei com Sofia Carvalho que me encaminhou a chamada para os serviços técnicos tendo falado com Carla Leitão. Combinamos a vinda de um técnico para a quinta feira para o período das 20 ás 22horas mas com uma condição: a marcação seria feita por escrito e assinada por alguém e enviada por um e-mail em que fosse possível dar uma resposta e não um daqueles endereços de e-mail " noreplay", pois teria que haver alguém que desse a "cara" e não um anónimo.
Ainda hoje estou à espera desse e-mail.
Entretanto, na sexta feira dia 5 de Julho, pelas 19h30 recebo uma chamada telefónica do tmv 927403392 de um técnico chamado Luis Pedroso dizendo que estava à porta de minha casa para fazer verificações. Como eu tinha agendado para a quinta feira , não tinha recebido a confirmação de agendamento e não estava em casa, não iria receber o tecnico pois estava fora de fim de semana. O técnico argumentou que o agendamento havia sido feito para esse dia.
As gravações que a Meo faz, podem confirmar a veracidade daquilo que estou a relatar.
Entretanto recebi hoje uma carta da Meo que segue em anexo.
Entretanto verifiquei uma inconformidade: a carta diz que o técnico esteve na minha residência às 21h05 e eu tenho o registo no meu telémovel de uma hora bem diferente19h35. A foto do Tmv segue também em anexo Como estas falsidades, há outras.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

Ainda hoje estou à espera desse e-mail.
Entretanto recebi hoje uma carta da Meo que segue em anexo.

Joaquim Ribeiro adicionou uma resposta

E deram o assnto por encerrado...!

E deram o assunto por encerrado...!

Joaquim Ribeiro está a aguardar resolução da marca