MEO

Bruno Gonçalves
Bruno Gonçalves apresentou a reclamação
7 de novembro 2018

Boa tarde

Fui contactado hoje dia 07-11-2018 às 15.40 através de numero privado por um colaborador do Departamento Outbound da MEO, o Sr. Paulo Alves em que o mesmo propunha a actualização do router para poder usufruir da velocidade de 100MB uma vez que neste momento apenas consigo ter 30MB.

No passado efectuei várias reclamações, quer por telefone quer presencial, a reclamar da velocidade da internet que não era a contratada (100MB) sendo que os técnicos disseram que estava tudo bem, apenas não conseguia ter o total dos 100MB por perdas "naturais" devido à propagação do sinal ser por via WiFi. NUNCA, entre os vários testes que faço, usufruí do que esta contratualizado.

As chamadas custam dinheiro e ir à loja requer tempo para esperar nas longas filas, por isso acabei por desistir de apresentar reclamações pois desculpavam-se sempre e afirmavam que estava tudo bem com o serviço. Hoje tive a confirmação OFICIAL da parte da MEO que estou há mais de um ano a pagar por um serviço de 100MB mas o que realmente posso usufruir é cerca de 1/3.
Os seus serviços deram razão às minhas reclamações feitas. Está gravado!
O problema segundo o Sr. Paulo Alves está no router, daí a sua chamada hoje dia 07-11-2018. Peço que actuem pois casos como estes são aos milhares pelo país! Peço ainda que me substituam o equipamento urgente e acertem valores uma vez que usufrui 1/3 do serviço contratado

Data de ocorrência: 7 de novembro 2018
MEO
22 de novembro 2018
Boa tarde, Bruno Gonçalves.

Lamentamos a situação que nos reporta.
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos. Aproveitamos para informar que pode sempre expor as suas questões/pedidos, de forma gratuita, diretamente em my MEO, através da opção “Abrir pedido” (conforme indicado em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte/produtos-meo/gerir-produtos/area-de-cliente#criarpedidoareadecliente), onde poderá acompanhar a evolução do pedido.

Até breve,
Ana Vaz