MEO Marca Recomendada

MEO - Velocidade de internet

maria
maria apresentou a reclamação
29 de novembro 2022
Venho reclamar e exigir que a Meo resolva de uma vez por todas a velocidade da internet no local para onde foi realizado o contrato que tenho convosco.
Aiás, tenho contrato neste endereço há mais de 20 anos, tendo sido inicialmente com a PT e depois continuei sempre ligada ás empresas que continuaram a prestar o serviço da PT. Nunca foi tão mau como nos últimos meses. A situação tem-se deteriorado e não posso todas as semanas estar a ligar para a Meo a solicitar apoio técnico para restabelecer a ligação da net. Esta tem estado a 10% ou menos do contratado. Por vezes bloqueia e não tenho sinal algum, ou quase.
Esta situação tem de ser resolvida de uma vez por todas pois esta instabilidade da velocidade não é aceitável. Tem-me criado diversos contratempos.
Assim sendo a situação deverá ser revista pela Meo que optará pelo que for melhor, nem que tenha de aumentar a velocidade máxima nesta morada.. Assim é que não pode ser mais
Aguardo resposta urgente.
Data de ocorrência: 29 de novembro 2022
29 de novembro 2022
Olá maria,

Registámos o seu pedido com o nº 84184122.

www.meo.pt/
9 de dezembro 2022
Olá maria,

Em resposta ao seu pedido com o nº 84184122, não foi verificada avaria no serviço.

Tendo sido contactada pelos serviços Meo, manifestou a sua indisponibilidade, sublinhando que contactaria estes serviços quando lhe fosse possível, pelo que aguardamos o seu contacto.

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e em meo.pt.

maria
maria avaliou a marca
1 de janeiro 2023

Esta resolvida a situação!