MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Velocidade vendida a 24MB/seg e disponibilizada 6MB/seg

Mário Henrique apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2015

Na negociação do nosso contrato de TV/telefone/internet, foi-nos proposto um pacote de internet de 24MB/seg mas, na realidade, a internet continua exatamente à mesma de sempre, rondando os 6MB/seg.

Face ao exposto, deveria haver uma adequação do valor do pacote, uma vez que a MEO não consegue assegurar mais do que um quarto do valor publicitado e vendido.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2015
19 de março 2015
Boa tarde Anabela Pinto,

Desde já, lamentamos a demora e a situação que refere.

Se ainda necessitar da nossa ajuda, agradecemos que nos faculte os dados pedidos por mensagem privada.

7 de maio 2015
Não está nem estará resolvida, porque a empresa deve ter inscrito nos seus princípios "enganar e roubar o mais possível os clientes".
Não só a velocidade não aumentou, continuando lentíssima, como nas duas faturas a seguir continuaram a cobrar o valor antigo, ao invés de cobrarem o novo valor negociado.
E, depois, exigem que paguemos primeiro, para reporem depois. No fundo, como se precisassem que o cliente lhes adiantasse dinheiro.
7 de maio 2015
Boa tarde Anabela Pinto,

Até ao momento não recebemos os dados que lhe solicitámos por mensagem privada. Deste modo, estamos impossibilitados de poder analisar o exposto. Se desejar a nossa ajuda, necessitamos que nos envie os dados pedidos.

8 de maio 2015
É mentira!
A informação foi prestada via mensagens privadas.
14 de maio 2015
Boa tarde Anabela Pinto,

Vamos agora dar seguimento à análise do exposto e informá-la-emos assim que existam novidades.

18 de maio 2015
Boa tarde Anabela Pinto,

Conforme indicado na carta enviada, não será possível alterar os débitos atuais do serviço.
Ficamos ao dispor para questões adicionais.

Mário Henrique avaliou a marca
27 de janeiro 2018

Meo ... sim, quando não há alternativa.