MEO
MEO Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
85.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
46%
Taxa de Retenção de Clientes
45,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Ranking na categoria
Altice Portugal
  • 16200
  • Rua Andrade Corvo, 6
    1050-009 Lisboa

MEO - Venda de contrato sem serviço disponível

Resolvida
3/10
Carmo Fonseca
Carmo Fonseca apresentou a reclamação
18 de março 2019

Dia 1 de Março celebrei contrato com a MEO para TV NET e VOZ 100 FIBRA no valor de 33,49. A primeira instalação, agendada para 9 de Março foi desmarcada, com justificação de que seria necessário ampliação de sinal. Dia 8 de Março é feito novo agendamento para 16 de Março. No dia da instalação a equipa técnica informa que não é possível fazer a instalação de Fibra, uma vez que embora haja uma passagem de Fibra em frente da residência, não existe posto de ligação.
O apoio a cliente MEO como solução pretende que altere o serviço para 4G ou ADSL ambos com preços superiores ao contrato celebrado em mais 10 e 20 euros respetivamente.
Trata-se de um serviço vergonhoso o prestado pela MEO. Estou ainda a aguardar uma resposta por parte da MEO de como resolver a questão.

Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 18 de março 2019
MEO
19 de março 2019
Bom dia Maria do Carmo Fonseca.

Registamos a sua insatisfação. Para que a situação que reporta possa ser verificada deve expor a mesma através dos canais oficiais de suporte indicados em https://www.meo.pt/contactos.

Obrigado.
Carmo Fonseca
Carmo Fonseca avaliou a marca
29 de março 2019

Durante a resolução da reclamação fui contactada por diversos departamentos dentro da MEO, demonstrando que não há passagem de informação, inclusivé deparei-me com situações em que as mensagens ttransmitidas são contraditórias. Por outro lado existe uma grande resistência por parte da MEO em assumir compromissos por escrito que saiam fora do que é business as usual. O voto de confiança tem que ficar do lado do Cliente o que não me parece correto. Poderá colocar-se a questão: porque não escolher outro Parceiro de Telecomunicações? no meu caso não era possível porque não sendo o ponto de instalação numa grande cidade, a MEO é o único fornecedor de telecomunicações com cobertura na zona.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.