MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Venda enganadora

Gracinda Cruz apresentou a reclamação
28 de agosto 2013

A MEO, na pessoa do Sr. Tiago Brito - Gestor Comercial, (967337586) contactou –me em minha casa, para me vender os seus produtos. Fez todas as promessas possíveis e imaginarias, que tudo estaria pronto em 2/3 dias…, que não nos iriamos arrepender…, que não havia comparação com a ZON TVCABO e ainda o mais importante que todas as gravações que eu tinha na minha BOX da Zon, seriam integralmente passadas para a nova BOX da MEO. 1º - A adesão correu mal, não tive telefone durante 15 dias... 2º- A internet não chegava à casa toda como tinha sido prometido coisa que ele culpou os serviços de instalação... 3º - A gravação das minhas series, não apareceu até hoje (coisa que ele me prometeu) Relativamente ao 1º e 2º ponto a empresa instaladora rápida e amavelmente me assegurou a solução dos mesmos. 3º ponto começa o problema, por 4 vezes, contactei o Sr. Tiago Brito, deixei mensagens escrita, deixei mensagens de voz, e até agora não tenho qualquer resposta, diz que vem à noite, não aparece, diz que vem 6ªF., não aparece não dá uma justificação, pura e simplesmente ignora –me como cliente, sendo que as minhas series, coisa que ele me assegurou ser possível tê-las em 3/4 dias (palavras dele), não as tenho e portanto sinto –me ENGANADA pela MEO. Contactei a MEO via email, descrevi os factos e posteriormente recebi uma carta,, a esclarecer – me “ que não existe possibilidade de transferência de gravações armazenadas nos equipamentos dos serviços de televisão., bla…bla… bla…” e ainda “ face ao exposto, lamentamos mas não nos é possível deferir o pretendido”… Sinto –me profundamente “aldrabada” e ainda injustiçada porque a MEO/PT permite que os seus “vendedores” transmitam tudo o que há de pior da sua empresa e não tentam sequer ressarcir-me dos danos efetuados Certa que poderei contar com a vossa prezada colaboração na resolução deste problema, apresento os meus cumprimentos, Gracinda Cruz

Data de ocorrência: 28 de agosto 2013
3 de setembro 2013
Boa tarde Gracinda Maria Cruz.

Remetemos internamente a sua exposição, assim que possível, contactá-la-emos a este respeito.

5 de setembro 2013
Boa tarde Gracinda Maria Cruz.

Fomos informados que foi submetida resposta escrita, em formato carta, acerca da situação que nos reportou. Assim, solicitamos que aguarde a receção da carta mencionada que deverá ocorrer nos próximos dias.

9 de setembro 2013
Boa Tarde,
Eu já recebi a referida carta da MEO a esclarecer – me “ que não existe possibilidade de transferência de gravações armazenadas nos equipamentos dos serviços de televisão., bla…bla… bla…” e ainda “ face ao exposto, lamentamos mas não nos é possível deferir o pretendido”…
O ue eu já sei, mas o que pretendo é ser ressarcida dos danos causados pelo v/ vendedor.

Gracinda Zea Cruz
12 de setembro 2013
Boa tarde Gracinda Maria Cruz.

Em resposta ao feedback que nos remeteu, verificámos que foi enviada nova carta.
Continuamos ao dispor para futuros esclarecimentos que considere necessários.

13 de setembro 2013
Parece -me a mim que a MEO me está a gozar.... ainda não perceberam que quero ser ressarcida dos danos causados pelo v/ vendedor, que me prometeu e não cumpriu, o que é que ainda não perceberam?
Como cliente fui ENGANADA, podem enviar me quantas cartas quiserem, mas isso não muda em nada, aquilo que me fizeram.

a mim, a comercial da meo escreveu no contrato "37.59€ durante 24 meses", que seria o período de fidelização. Infelizmente, mesmo estando escrito, eles resolveram atualizar/subir os valores, alegando uma alínea qualquer das condições gerais. Mesmo estando escrito, é incrível como a meo não assume os erros/enganos/trapalhices dos comerciais... gato por lebre...trampa atrás de trampa. Boa sorte para o seu caso. O meu resultou num crédito (mas não total) e não desativação dos serviços, antes do período de fidelização, sem o mesmo ser cobrado.