MEO Marca Recomendada

MEO - Venda enganosa a pessoa com demência

Fernando Marques
Fernando Marques apresentou a reclamação
20 de novembro 2018

Em setembro de 2018 a Meo, através do seu telemarketing agressivo vendeu à minha avó, Maria da Conceição, um pacote de telemóvel, o qual esta aceitou sem saber ao que estava a aderir. A minha avó é uma pessoa doente que já não se encontra com as funções cognitivas de outrora tendo diversas limitações quer físicas quer psicológicas. Quando a família e neste caso, eu Fernando Marques, tomamos conhecimento através da recepção de uma fatura deste serviço, tentamos cancelar o mesmo, mas por este contrato verbal já se encontrar no período de fidelização, o departamento de cancelamentos da Meo, impediu o cancelamento do contrato sem pagamento de coima. Da nossa parte, não aceitamos este tipo de conduta, agressiva, maldosa, sem escrúpulos por parte de uma entidade que não vê nada mais além dos lucros e de uma rubrica no balanço. Sentimos que fomos enganados, a nossa avó ludibriada por alguém atrás de um telefone que queria ganhar uma comissão. Da minha parte e da minha família, nunca iremos aderir a um serviço MEO.

Pretendemos por isto, a rescisão sem qualquer coima do contrato telefónico vigente.

Fernando Marques
Data de ocorrência: 20 de novembro 2018
22 de novembro 2018
Boa tarde, Fernando Marques.

Lamentamos a situação que nos reporta.
Estamos disponíveis para ajudar através dos contactos oficiais de suporte: * PROIBIDO *://www.meo.pt/contactos.

Até breve,
Ana Vaz
13 de janeiro 2021
Exmo.(a) Sr.(a),

Com os nossos cumprimentos,
20 de novembro 2018

Sem duvida fica a sua indignacao. Eu acho que todos os operadores sao maus, mas Meo altice e sem duvida a pior. Nunca irei eu nem minha familia faze contrato com esses * PROIBIDO *.