MEO Marca Recomendada

MEO - Vendas porta a porta

Fátima Jorge apresentou a reclamação
26 de junho 2017

Exmos senhores

Desde que há cerca de 1 mês a MEO me confirmou em contacto telefónico de que estaria a ser instalado o serviço MEO FIBRA no meu condomínio tento ligado para saber se o sinal está ativo. Hoje mesmo o fiz, pois hà 2 dias fui abordada à porta por um vendedor (Vasco Alves), que me garantiu que, se eu quisesse me disponibilizava o serviço por já haver sinal.
Hoje, em contacto telefónico uma operadora informou-me de que apesar da instalação estar feita o sinal não se encontra disponível.
Por mera coincidência, minutos mais tarde apareceu-me uma nova vendedora porta a porta, a propor-me que se quisesse fazer o contrato com ela, amanhã teria o serviço pois já há sinal ativo. Na sua presença,
.contactei de novo a MEO E NOVAMENTE fui informada pela operadora de que ainda não tinham informação acerca da disponibilidade do sinal.
Sou cliente MEO e, disse a vendedora Fátima Dias, por esse motivo não me querem facultar o serviço pois são prejudicados.

Exmos senhores da autoridade responsável, afinal quem fala verdade?

Os operadores da MEO contactados por telefone ou os vendedores porta a porta do serviço MEO FIBRA?

Quem é que nos quer enganar (mais)??

Aguardo v/ resposta.

Maria de Fátima Aires

Data de ocorrência: 26 de junho 2017
27 de junho 2017
Boa tarde Maria de Fátima Marques Jorge Aires,

Vamos verificar a sua questão e posteriormente entraremos em contacto.

Até breve,
Luís Oliveira
27 de junho 2017
Exmos senhores

Aguardo a resposta à questão anteriormente colocada. Tenho ou não tenho sinal fibra?

Acresce ainda o facto de que sou cliente MEO há muito tempo mas a cada dia que passa estou mais descontente. Todos os dias tenho cortes no acesso à internet.

Cump.
13 de janeiro 2021