MEO

MEO - Venderam um produto e não querem me entregar

Bryan Martins
Bryan Martins apresentou a reclamação
12 de junho 2019
Bom me ligaram da MEO oferecendo um pacote que tem o valor de 52 euros por um valor promocional de 41 euros e ganharia uma tv samsung 4k 50'' e por mais 21 euros por mes em 36 vezes eu adquiria um Samsung S10+ 128g Preto.

Neste plano está incluso os seguintes serviços.

Box tv
150 canais
100m de velocidade internet
telefone fixo
cartão telemovel com 2g de internet
3500 minutos / 3500 sms

Bom, passei meus dados, endereço, conta bancaria, tudo e o preço foi garantido e estou até hoje a aguardar me mandarem um sms com o dia da data de instalação, porem hoje resolvi ligar lá para saber porque não mandaram a mensagem ainda e fui informado que não vão fazer a instalação pois este preço não pode ser vendido.
O atendente da meo ainda tirou sarro da minha cara e disse pra eu procurar os meus direitos na justiça.
Isso é uma pouca vergonha, que tipo de empresa são vocês? vendem um produto agora não querem me entregar e ainda tiram sarro da cara do consumidor e mandam ele ir pra justiça procurar os direitos???? isso não tem cabimento 100% insatisfeito com a mentira que é essa empresa.
Data de ocorrência: 12 de junho 2019
MEO