MEO Marca Recomendada
85.6
Altice Portugal
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Vinda de um funcionário a casa dos meus pais

Fátima Silva
Fátima Silva apresentou a reclamação
16 de maio 2022
Exmos. Senhores,
Hoje apareceu à porta da casa dos meus pais (idosos entre os 70 e 84 anos) um jovem, que tocou à campainha de um prédio e cuja porta lhe foi aberta. Identificou-se dizendo que vinha por causa da fibra ótica, que sabia que os meus pais eram clientes da Meo e que estavam a pagar muito. Em primeiro lugar, não sei se era verdadeiro representante da Meo e gostaria de uma confirmação. Em segundo lugar, quando somos clientes temos direito à nossa privacidade e escolha. Desde quando aparece alguém à porta e tem dados sobre os clientes? Além do mais, enviar pessoas a casa de pessoas idosas não é um procedimento correto. Se os meus pais quiserem mudar o tarifário e pagar menos, irão falar com a a empresa.
Data de ocorrência: 16 de maio 2022
16 de maio 2022
Olá Fátima Silva,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 75239422 no dia 2022-05-16 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
2 de junho 2022
Boa tarde Fátima Silva,

Relativamente ao exposto, esclarecemos que MEO exige dos seus colaboradores uma atitude profissional, de acordo com os padrões instituídos, preservando-se o nível de qualidade de serviço que esta empresa lhe pretende garantir.

Neste sentido, gostaríamos de agradecer o seu reparo e manifestar a nossa compreensão pelo desagrado transmitido.