MEO Marca Recomendada
  • Rua Andrade Corvo, 6

MEO - Voucher

Pedro Antunes apresentou a reclamação
26 de junho 2022
Boa tarde venho por este meio expor a seguinte situação:
Quando assinei contrato com MEO, recebi uma oferta de um voucher no valor de 75 euros.
O produto pelo qual pretendia usar o voucher esteve sempre esgotado ao longo deste tempo todo ficando apenas disponível no final de Maio.
Quando ia proceder à compra não consegui fazer o uso do voucher porque já tinha terminado o prazo de validade do mesmo!
Dirige-me até uma das vossas lojas onde fui contactado via telefone.
É de lamentar, confirmaram duas vezes telefonicamente a renovação do voucher , como podem comprovar nas gravações telefônicas, e agora ao final de 15 dias respondem via e-mail que não é possível fazer a prorrogação do mesmo!
Peço que por favor verifiquem a situação!

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 26 de junho 2022
26 de junho 2022
Olá Pedro Antunes,

Confirmamos que recebemos a sua reclamação número 76819422 e que mereceu a nossa atenção.

Desde já agradecemos o seu contacto.
www.meo.pt/
27 de junho 2022
Boa tarde Pedro Antunes,

No seguimento da reclamação número 76819422, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários na comunicação enviada através de e-mail pelos serviços MEO, no passado dia 14 de junho, sendo que reiteramos através deste meio que, após análise da situação, foi confirmada a impossibilidade de prolongamento de prazos de utilização de vouchers de oferta.

Deste modo, e na ausência de qualquer informação adicional a prestar através deste meio, ou ação a tomar, damos a reclamação por terminada.

Caso tenha ficado com alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos novamente através dos canais oficiais para o efeito, nomeadamente o número 16200 ou na sua área de cliente my MEO.

Pedro Antunes avaliou a marca
27 de junho 2022

É de lamentar, confirmaram duas vezes telefonicamente a renovação do voucher , como podem comprovar nas gravações telefónicas, e agora ao final de 15 dias respondem que não é possível fazer a prorrogação do mesmo! O produto pelo qual pretendia usar o voucher esteve sempre esgotado ao longo deste tempo todo e no final de Maio quando ficou disponível já não consegui fazer o uso do voucher porque já tinha terminado o prazo de validade do mesmo! Por favor verifiquem a situação!